Ir à oferta completa
TÉCNICO/A DE COBRANÇAS
Porto
- Porto
Descrição da oferta de emprego
MMISSÃO E OBJETIVOS
Dar suporte à equipa Financeira, no âmbito das contas a receber;
Assegurar a comunicação com os clientes para recebimento de valores.
TAREFAS E RESPONSABILIDADES Realizar o contacto com cliente para cobrança dos valores em dívida e respetivo registo em sistema informático; Analisar crédito para novos clientes; Acompanhar os processos de contencioso, nomeadamente a compilação da informação para os processos; Preparar os elementos para emissão de débitos diretos.
REQUISITOS E COMPETÊNCIAS Habilitações Literárias mínimas ao nível do ensino secundário, preferencialmente nas áreas técnicas de contabilidade e administração.
Experiência profissional na atividade de cobranças a clientes empresariais (é fator preferencial).
Bons conhecimentos de MS-Office, nomeadamente Excel; Dinamismo, organização, iniciativa e capacidade de gestão do tempo; Boas competências comunicacionais, capacidade de argumentação, assertividade.
TAREFAS E RESPONSABILIDADES Realizar o contacto com cliente para cobrança dos valores em dívida e respetivo registo em sistema informático; Analisar crédito para novos clientes; Acompanhar os processos de contencioso, nomeadamente a compilação da informação para os processos; Preparar os elementos para emissão de débitos diretos.
REQUISITOS E COMPETÊNCIAS Habilitações Literárias mínimas ao nível do ensino secundário, preferencialmente nas áreas técnicas de contabilidade e administração.
Experiência profissional na atividade de cobranças a clientes empresariais (é fator preferencial).
Bons conhecimentos de MS-Office, nomeadamente Excel; Dinamismo, organização, iniciativa e capacidade de gestão do tempo; Boas competências comunicacionais, capacidade de argumentação, assertividade.
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- Correos Express
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 17/09/2024
Data de expiração
- 16/12/2024
Assistente administrativo/a bilingue italiano e inglês
Bestcall,lda
Cobranças outbound) realizar chamadas para cobrança de pagamentos em atraso... atendimento de chamadas (serviço de apoio ao cliente) receber e responder a chamadas de clientes, fornecendo informações e resolvendo questões de forma eficiente e empática... requisitos do trabalho conhecimento fluente......