TÉCNICO DE CONTABILIDADE - SINTRA
Descrição da oferta de emprego
As principais responsabilidades incluem a contabilização de faturas de fornecedores e bancos, a conferência de contas de stocks e o expediente geral de contabilidade.
Para esta posição, procuramos candidatos com o 12º ano de escolaridade e formação em Contabilidade.
É essencial ter capacidade de trabalhar em equipa e dominar o Sistema de Normalização Contabilística (SNC) e o Regime Fiscal em vigor (IVA e IRC).
Além disso, é necessário ter bons conhecimentos informáticos, especialmente em Excel e Word.
Serão considerados preferenciais a experiência anterior em funções semelhantes, o conhecimento do software Primavera e a vivência em contexto internacional.
Oferecemos uma remuneração compatível com a função e um projeto com continuidade.
Se és proativo(a), organizado(a) e desejas integrar uma equipa que valoriza o teu talento, envia já a tua candidatura!
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 06/11/2024
- 04/02/2025
Contabilidade & compras... atualmente, estamos a reforçar a nossa equipa pelo que admitimos para a posição de técnico / assistente administrativo de apoio ao dep... considerado uma referência na área da restauração em portugal, o grupo romando tem vindo a realizar contínuos investimentos, pelo que tem......
Valorizamos quem já tiver experiência no sector ou 12° ano de formação técnica na área de contabilidade ou gestão... perfil candidato: - conhecimentos de contabilidade; - sentido de responsabilidade; - facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - proatividade e dinamismo; - resistência......
A porta 24 é uma empresa sediada no concelho de oeiras, especializada na assistência técnica e instalação de equipamentos como portas e automatismos em clientes industriais estamos em franco crescimento e pretendemos admitir para os nosso quadros: técnico de manutenção requisitos do trabalho levantamento......
Conhecimentos de contabilidade... requisitos do trabalho - licenciatura em contabilidade (experiência profissional preferencial)... excelente capacidade de organização, rigor e apetência para o detalhe... principais responsabilidades:- registo e classificação de documentos contabilisticos e transações......
Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações......
Técnico sénior de segurança, saúde, qualidade e ambiente (m/f) sector ambiente o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um técnico sénior de segurança, qualidade, ambiente e saúde no trabalho (m/f) responsabilidades:......
Se está à procura de uma oportunidade de crescimento num quadro técnico especializado e multidisciplinar, esta poderá ser a sua nova casa... o seu perfil: pelo menos 2 anos de experiência em reparação de gasodomésticos (obrigatório); licença de técnico de gás (obrigatório); carta de condução e disponibilidade......
Requisitos: conhecimento em formatação de computadores, instalação de sistemas operativos e programas;experiência na manutenção de redes e dispositivos de rede;capacidade de identificar e resolver problemas técnicos;bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipa;experiência anterior......
Pretende recrutar para os seus serviços um técnico eletromecânico: principais requisitos:- experiência prévia na função de técnico de manutenção industrial... conhecimentos nas áreas de eletricidade, leitura de esquemas elétricos... curso técnico, com 12º preferencial (técnicos de manutenção industrial)-......
Recruta: técnico de pavimentação (m/f) info: 924 755 917cv to: *****@*****a função decorre no apoio em equipa, á abertura de vala e na colocação de pavimentos exteriores, aplicação e assentamento de lancil e lajetas... como resposta ao anúncio o candidato deve ligar ou enviar o seu cv actualizado......