TÉCNICO ADMINISTRATIVO (ÁREA DE SEGUROS) - NORS - PORTO
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades.
- Introduzir, gerir e manter dados financeiros - principalmente, ao nível de faturação e cobranças.
- Suporte administrativo à equipa comercial; - Organização e manutenção de bases de dados e documentos; - Atendimento a clientes de forma presencial, telefónica e por e-mail; - Realização de tarefas administrativas diversas, como faturação, agendamento, correspondência e arquivo.
Requisitos.
- 12 º ano de escolaridade; - Experiência mínima de 2 anos em funções administrativas, sendo valorizada experiência específica no setor dos seguros ou na área financeira; - Domínio das ferramentas do Microsoft Office, especialmente do Microsoft Excel; - Sentido de organização, responsabilidade e orientação para resultados; - Orientação para o cliente; - Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.
Detalhes da oferta
- Nors
- Indeterminado
- 03/01/2025
- 03/04/2025
Se está à procura de uma oportunidade de crescimento num quadro técnico especializado e multidisciplinar, esta poderá ser a sua nova casa... o seu perfil: pelo menos 2 anos de experiência em reparação de gasodomésticos (obrigatório); licença de técnico de gás (obrigatório); carta de condução e disponibilidade......
Atualmente, estamos a reforçar a nossa equipa pelo que admitimos para a posição de técnico / assistente administrativo de apoio ao dep... considerado uma referência na área da restauração em portugal, o grupo romando tem vindo a realizar contínuos investimentos, pelo que tem sido uma aposta certeira......
Para completar o salário com valores acima da média e ter uma oportunidade de carreira de crescimento rápido... quer receber de forma justa pelo seu trabalho? gostava de controlar o seu próprio horário? leu as notícias de acerca do valor dos imóveis e de vendas extraordinárias? quer ter as rédeas do......
Para completar o salário com valores acima da média e ter uma oportunidade de carreira de crescimento rápido... quer receber de forma justa pelo seu trabalho? gostava de controlar o seu próprio horário? leu as notícias de acerca do valor dos imóveis e de vendas extraordinárias? quer ter as rédeas do......
Prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade de argumentação e negociação conhecimentos de informática na......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... • essa função back-office é principalmente orientada para atividade administrativa; • o serviço......
Ds braga nogueiró, empresa de dimensão nacional na área da mediação de seguros e que faz parte do grupo decisões e soluções, presente no mercado a 20 anos, sendo a maior rede de consultoria imobiliária e financeira a atuar em portugal, procura mediador/ex-mediador de seguros - ramo vida e não vida (m/f)......
Um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal......
Um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal......
Empresa multinacional, encontra-se a recrutar no porto... função: comercial externo área de energia (m/f) local: porto o profissional terá como principais responsabilidades: – promoção, apresentação e comercialização de produtos e serviços da marca; requisitos do trabalho descrição empresa multinacional......