TÉCNICO ADMINISTRATIVO - ÁREA DA CONTABILIDADE
Descrição da oferta de emprego
• Registo de compras e de faturas de fornecedores e outros documentos de despesas no sistema Primavera; • Acompanhamento dos pagamentos e faturação da empresa; • Gestão e reconciliação de contas bancárias; • Manutenção do arquivo (físico e digital); • Tesouraria; • Elaboração de mapas de apoio à gestão; • Atendimento ao público (presencial e telefónico); • Funções administrativas e de secretariado.
Detalhes da oferta
- Amadora Mobility
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 03/01/2025
- 03/04/2025
Contabilidade & compras... atualmente, estamos a reforçar a nossa equipa pelo que admitimos para a posição de técnico / assistente administrativo de apoio ao dep... considerado uma referência na área da restauração em portugal, o grupo romando tem vindo a realizar contínuos investimentos, pelo que tem......
Se está à procura de uma oportunidade de crescimento num quadro técnico especializado e multidisciplinar, esta poderá ser a sua nova casa... o seu perfil: pelo menos 2 anos de experiência em reparação de gasodomésticos (obrigatório); licença de técnico de gás (obrigatório); carta de condução e disponibilidade......
Conhecimentos de contabilidade... requisitos do trabalho - licenciatura em contabilidade (experiência profissional preferencial)... conhecimentos de microsoft excel... prémios anuais de desempenho... principais responsabilidades:- registo e classificação de documentos contabilisticos e transações financeiras......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Conhecimento técnico em prevenção e controlo da legionella (certificação nesta área será valorizada)... conhecimentos na área ambiental e de licenciamento fabril e industrial... outros dados de posição formação superior na área de saúde ambiental... deverá ter ccp de tsst e desenvolver atividades na......
Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações......
Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......
A unipeople surge com a união de três empresas bastante sólidas no mercado com uma experiência combinada de mais de duas décadas nas áreas do crédito, seguros, contabilidade e representação fiscal... responsabilidades: prospeção e angariação de clientes e parceiros; gestão e acompanhamento de carteira......
Requisitos: conhecimento em formatação de computadores, instalação de sistemas operativos e programas;experiência na manutenção de redes e dispositivos de rede;capacidade de identificar e resolver problemas técnicos;bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipa;experiência anterior......