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TÉCNICA/O ADMINISTRATIVA/O E FINANCEIRA/O
Lisboa
- Lisboa
Descrição da oferta de emprego
OBJETIVO Pretende-se recrutar uma pessoa habilitada para a Área Administrativa e Financeira na sede da AIDGLOBAL, em Lisboa.
A/O Técnica/o Administrativa/o e Financeira/o será integrada/o no Gabinete Administrativo e Financeiro (GAF), no âmbito do qual estará a trabalhar diretamente com todos os gabinetes e projetos que a Organização desenvolve.
A principal função deste Gabinete é garantir a gestão eficaz de todas as questões administrativas e financeiras de suporte ao trabalho que a entidade desenvolve.
DEVERES E RESPONSABILIDADES A) Gestão, execução e implementação de tarefas administrativas e financeiras • Responsável pela gestão dos Recursos Humanos da Organização; • Fazer a gestão financeira diária da Organização (registo e tratamento de despesas); • Fazer o tratamento documental e execução financeira dos projetos desenvolvidos pela Organização; • Organizar o dossier mensal de tesouraria de Portugal e de Moçambique (realizar a organização documental para ser tratado pela contabilidade); • Assegurar o tratamento das receitas/donativos da Organização (faturação), conhecendo o funcionamento de um software de faturação bem como os procedimentos da tesouraria; • Fazer a gestão financeira da Organização (conhecer o procedimento de pagamento de salários e a alocação das despesas por centros de custo); • Estabelecer boas relações institucionais com parceiros e fornecedores; • Realizar as tarefas necessárias à Organização e logística da entidade; • Arquivar documentos físicos e guardá-los na Rede interna da Organização; • Colaborar nas tarefas de Secretariado dos projetos.
B) Gestão financeira • Responsável pela execução financeira dos projetos, em colaboração com o Gabinete de Projetos; • Elaborar os relatórios financeiros dos projetos, em colaboração com o Gabinete de Projetos.
C) Candidaturas • Colaborar na elaboração de orçamentos para candidaturas nacionais e internacionais.
D) Comunicação e imagem.
• Representação institucional em áreas relacionadas com RH, gestão ou outras.
ESPECIFICAÇÃO PESSOAL Conhecimento.
• Formação superior – Licenciatura e/ou Mestrado – nas áreas de Contabilidade, Gestão, Economia ou áreas semelhantes; • Conhecimentos-base adquiridos durante a sua formação académica e pessoal, adequadas ao exercício de funções de natureza administrativa e financeira; • Fluência em português e bons conhecimentos de inglês; • Excelente domínio na utilização da ferramenta de Excel (preferencial).
Experiência.
• Mínimo três anos, com preferência para cinco anos de trabalho na área.
Aptidões.
• Consciência intercultural; • Capacidade de planeamento, organização e gestão do tempo; • Capacidade para trabalhar em equipa e comunicar eficazmente com colegas; • Orientação para a excelência, rigor e foco no trabalho; • Capacidade de representação institucional.
Compromisso.
• Compromisso com a Missão e Visão da Organização; • Respeito pelos valores subjacentes à Declaração Universal dos Direitos Humanos.
TERMOS E CONDIÇÕES Carga horária.
40 horas semanais.
Previsão do início da colaboração.
01 de abril de .
Duração da colaboração.
contrato a termo incerto, indexado a projetos.
Remuneração.
Remuneração compatível com a função.
Local de trabalho.
Sede da AIDGLOBAL em Lisboa.
A/O Técnica/o Administrativa/o e Financeira/o será integrada/o no Gabinete Administrativo e Financeiro (GAF), no âmbito do qual estará a trabalhar diretamente com todos os gabinetes e projetos que a Organização desenvolve.
A principal função deste Gabinete é garantir a gestão eficaz de todas as questões administrativas e financeiras de suporte ao trabalho que a entidade desenvolve.
DEVERES E RESPONSABILIDADES A) Gestão, execução e implementação de tarefas administrativas e financeiras • Responsável pela gestão dos Recursos Humanos da Organização; • Fazer a gestão financeira diária da Organização (registo e tratamento de despesas); • Fazer o tratamento documental e execução financeira dos projetos desenvolvidos pela Organização; • Organizar o dossier mensal de tesouraria de Portugal e de Moçambique (realizar a organização documental para ser tratado pela contabilidade); • Assegurar o tratamento das receitas/donativos da Organização (faturação), conhecendo o funcionamento de um software de faturação bem como os procedimentos da tesouraria; • Fazer a gestão financeira da Organização (conhecer o procedimento de pagamento de salários e a alocação das despesas por centros de custo); • Estabelecer boas relações institucionais com parceiros e fornecedores; • Realizar as tarefas necessárias à Organização e logística da entidade; • Arquivar documentos físicos e guardá-los na Rede interna da Organização; • Colaborar nas tarefas de Secretariado dos projetos.
B) Gestão financeira • Responsável pela execução financeira dos projetos, em colaboração com o Gabinete de Projetos; • Elaborar os relatórios financeiros dos projetos, em colaboração com o Gabinete de Projetos.
C) Candidaturas • Colaborar na elaboração de orçamentos para candidaturas nacionais e internacionais.
D) Comunicação e imagem.
• Representação institucional em áreas relacionadas com RH, gestão ou outras.
ESPECIFICAÇÃO PESSOAL Conhecimento.
• Formação superior – Licenciatura e/ou Mestrado – nas áreas de Contabilidade, Gestão, Economia ou áreas semelhantes; • Conhecimentos-base adquiridos durante a sua formação académica e pessoal, adequadas ao exercício de funções de natureza administrativa e financeira; • Fluência em português e bons conhecimentos de inglês; • Excelente domínio na utilização da ferramenta de Excel (preferencial).
Experiência.
• Mínimo três anos, com preferência para cinco anos de trabalho na área.
Aptidões.
• Consciência intercultural; • Capacidade de planeamento, organização e gestão do tempo; • Capacidade para trabalhar em equipa e comunicar eficazmente com colegas; • Orientação para a excelência, rigor e foco no trabalho; • Capacidade de representação institucional.
Compromisso.
• Compromisso com a Missão e Visão da Organização; • Respeito pelos valores subjacentes à Declaração Universal dos Direitos Humanos.
TERMOS E CONDIÇÕES Carga horária.
40 horas semanais.
Previsão do início da colaboração.
01 de abril de .
Duração da colaboração.
contrato a termo incerto, indexado a projetos.
Remuneração.
Remuneração compatível com a função.
Local de trabalho.
Sede da AIDGLOBAL em Lisboa.
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Detalhes da oferta
Empresa
- Indeterminado
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 19/03/2025
Data de expiração
- 17/06/2025