Ir à oferta completa

TÉCNICA ADMINISTRATIVA (ÁREA DA FORMAÇÃO) - M/F/D

Descrição da oferta de emprego

A Synergie, empresa Multinacional que atua na Gestão Global de Recursos Humanos, recruta para prestigiada empresa cliente na zona de Alcochete.
Requisitos.
- Escolaridade mínima 12º Ano; - Ter experiência anterior em RH na área da Formação; - Motivação para conduzir a implementação de ações de formação locais e assumir a responsabilidade pelo sucesso da formação; - Experiência na implementação de atividades de formação; - Ser fluente em inglês e espanhol.
Funções.
- Apoio na implementação do programa de formação; - Apoiar os formadores e coordenar o material de formação.
- Executar a coordenação da revisão da tradução do material de formação e dos manuais de formação e procedimentos específicos para cada área.
- Executar a criação do calendário de formação e a reprogramação das actividades.
- Executar a configuração e a administração da formação no Workday.
- Executar o aprovisionamento e o controlo da logística da formação (salas, infra-estruturas, etc.).
- Gerir a formação de formadores e a formação de utilizadores finais - Preparar pacotes de aprendizagem, incluindo relatórios de presença, relatórios de exames e fornecer relatórios estatísticos sobre as formações e a sua eficácia.
- Lançar inquéritos para avaliar o êxito da formação e, em caso de formação inadequada, estabelecer medidas de formação.
Condições.
- Remuneração compatível com a experiência demonstrada.
Horário.
- 2ª a 6ª feira, horário geral; Apenas serão contactados os candidatos que cumpram com os requisitos da oferta, num prazo máximo de 20 dias úteis.
Obrigada! Synergie - “Em Synergia reforçamos Competências”.
ALVARÁ Nº 265 de
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • SYNERGIE
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 14/11/2024
Data de expiração
  • 12/02/2025
Gestor de Negócios (área comercial c/ oferta formação)
CENTURY 21 Nopi

O que oferecemos: formação inicial gratuita, contínua e desenvolvimento profissional; suporte e recursos para alcançar o sucesso: estrutura interna permanente de apoio na gestão processual e administrativa, marketing, direção comercial, recursos humanos, solicitadoria e intermediação de crédito; comissões......

Técnico(a) de instalação e assistência | área do gás, lisboa
Get the job

Estamos à procura de um técnico/a de instalação e assistência técnica na área do gás, para fazer parte de uma equipa técnica qualificada em soluções de eficiência energética na zona de lisboa... será responsável pela assistência e reparação técnica de aparelhos a gás, identificação de avarias e reparação/substituição......

Consultor Sénior – Área de Crédito
Unipeople

Responsabilidades: prospeção e angariação de clientes e parceiros; gestão e acompanhamento de carteira de clientes; recolha, preparação e análise de documentação para aprovação de financiamentos; análise e apresentação de propostas de crédito habitação aos clientes; submissão de propostas de crédito......

Gestor comercial na área da saúde oral - b2b (m/f)
Maria lima

Procuramos alguém com motivação para crescer em parceria com a empresa e recetivo para obter formação... gestor comercial na área da saúde oral - b2b (m/f) uma pessoa apaixonada por criar relacionamentos de longo prazo e empáticos... principais requisitos: entrada imediata; desempregado inscrito há......

Empresa de equipamentos hoteleiros, procura Administrativa/o
A Goldinox, Sociedade Unipessoal, Lda.

Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......

Ex Bancários - Área Imobiliária
Grupo Latina

Requisitos: experiência na área bancária... oferta: programa de formação especializado pela marca, considerada a melhor empresa em formação a nível mundial, no setor imobiliário; integração em equipa experiente no mercado imobiliário e com resultados comprovados; oportunidade de desenvolvimento pessoal......

Arquitetos para Área Comercial
Century 21 Plano

Requisitos: experiência profissional ou formação em arquitetura; espírito empreendedor e com foco na concretização de objetivos; sentido de responsabilidade, organização e método de trabalho; orientação para o cliente e capacidade de comunicação, argumentação e persuasão; gosto pela área comercial......

Arquitetos para Área Comercial
Chave Nova

Requisitos: experiência profissional ou formação em arquitetura; espírito empreendedor e com foco na concretização de objetivos; sentido de responsabilidade, organização e método de trabalho; orientação para o cliente e capacidade de comunicação, argumentação e persuasão; gosto pela área comercial......

Administrativa de processo executivo
Helena Querido

Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas: -tramitação de processos no programa gpese/sisaae elaborar contas de processos -vendas (e-leilões)......

Administrativa de processo executivo
Helena Querido

Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas:-tramitação de processos no programa gpese/sisaae• elaborar contas de processos• -vendas (e-leilões)requisitos:responsável......