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TÉCNICA ADMINISTRATIVA PARA ESCRITÓRIO

Castelo Branco - Castelo Branco

Descrição da oferta de emprego

Procuramos colaboradora para o cargo de assistente administrativa em regime de full-time para escritório em Castelo Branco.
- Com disponibilidade imediata; - Disponibilidade de horário; - Vencimento acima da média; Funções.
- Atendimento de chamadas telefónicas e gestão de e-mails; - Preparação da documentação para envio via email a clientes; - Envolvimento em múltiplas tarefas administrativas; - Apoio em todas as tarefas gerais do escritório; Requisitos.
- Bons conhecimentos na língua inglesa; - Pontualidade e assiduidade; - Organização e metodologias de trabalho; - Empenho, dedicação e compromisso com a empresa; - Facilidade com programas de informática; - Comunicação eficaz e simpatia; - Facilidade em organização de pastas e elaborar emails.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • confidential
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Administrativa / Recepcionista- Polivalente entrada imediata
Escritório de advogados

Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......

Administrativa/o para gabinete de arquitetura
Arqportopt

Gabinete de arquitetura, sediado no centro do porto, está a recrutar 1 administrativa/o, em regime full-time, para as seguintes funções: – atendimento telefónico e gestão da correspondência;– gestão de expediente geral de escritório e arquivo;– faturação e preparação de contabilidade;– contacto direto......

Precisa-se Colaborador p/ Escritório - 1100e (M/F) Almada
nextsolutions

Disponibilidade total e imediata... somos uma empresa especializada no mercado nacional que atua na área de tratamento e gestão de clientes para marcas de consumo, encontramo-nos em fase de recrutamento para escritório, gestores internos (m/f)... requisitos do trabalho excelente capacidade de comunicação......

RH-Recrutamento, gestão administrativa e marketing
PREDILETAPROEZA, LDA

Requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário; conhecimento de marketing digital e redes sociais; capacidade de organização e polivalência; pontualidade; dinâmica e pro-activa; dominio da lingua inglesa; outros dados de posição preferência: com inscrição......

Técnica de Unhas e Esteticista SMF (Fulll-Time)
Companhia das Unhas

Atendimento personalizado ao cliente- manicure e pedirure em gel e verniz de gel- organização de agenda;- contacto telefónico com o cliente oferecemos: - integração em empresa sólida e em crescimento;- vencimento base - subsídio de alimentação;- contrato 6 meses renovável e com perspectivas de continuidade......

Administrativo em Escritório de Agente de Execução
Helena Querido

Conhecimentos em elaboração de contas e plataforma e... conhecimentos técnicos na tramitação do processo executivo (com experiência no gpese/sisaae), desde a fase 1 (pesquisa de bens) à fase da venda executiva... atendimento telefónico e elaboração de correio......

Mediador(a) Imobiliário(a) - Escritório em Aveiro
Century 21 Confiança

Candidate-se agora para o email requisitos do trabalho... requisitos:- espírito empreendedor;- residência no distrito de aveiro há mais de 6 meses;- perfil comercial;- capacidade de construir e manter relações duradouras com clientes;- proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente;- orientação......

Técnico(a) de instalação e assistência | área do gás, lisboa
Get the job

Estamos à procura de um técnico/a de instalação e assistência técnica na área do gás, para fazer parte de uma equipa técnica qualificada em soluções de eficiência energética na zona de lisboa... será responsável pela assistência e reparação técnica de aparelhos a gás, identificação de avarias e reparação/substituição......

Administrativo / Consultor Imobiliário Almancil
Buyme property

A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......

Administrativo Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......