TÉCNICA ADMINISTRATIVA DE LOGÍSTICA (M/F/D)
Descrição da oferta de emprego
PERFIL.
• Boa capacidade de comunicação; • Elevado grau de organização; • Forte capacidade de aprendizagem; • Forte sentido de responsabilidade; • Dinamismo e proatividade.
Requisitos.
• Formação de nível médio/superior, preferencialmente na área de logística; • 1 a 3 anos de experiência em posição similar; • Conhecimentos avançados de informática.
Microsoft Office e SAP; • Inglês e espanhol de nível médio (mais valia); • Carta de condução e transporte próprio (obrigatório).
Responsabilidades.
• Efetuar a confirmação de dados e de informações relativas a ações comerciais (gestão de ofertas, pedidos e checklist); • Atualizações, comunicação para posterior integração no ERP; • Suporte à área comercial, gestão documental das operações, nomeadamente criar/atualizar propostas comerciais (cotizações), obtenção de orçamentos de material técnico junto dos fornecedores, junto de Product Support/Oficina garantir a correta parametrização dos equipamentos; • Emissão de faturas proforma; • Emissão de contratos aluguer de longa duração.
Condições.
- Apresentadas em ato de entrevistas.
Horário.
- 2ª a 6ª feira, 8.
h às h Apenas serão contactados os candidatos que cumpram com os requisitos da oferta, num prazo máximo de 20 dias úteis.
Obrigada! Synergie - “Em Synergia reforçamos Competências”.
ALVARÁ Nº 265 de
Detalhes da oferta
- SYNERGIE
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 14/11/2024
- 12/02/2025
Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......
Irá reforçar a equipa existente com o seu conhecimento de logística e, em paralelo, ganhar novas competências e experiência... operador de logística (f/m) - são joão da madeira descrição da função estamos à procura de operadores de logística experientes e entusiastas (f/m) para se juntarem a uma empresa......
A kelly onsite services recruta operador/a de logística para empresa cliente em loureiro - oliveira de azeméis: horários:- horário 2ª a 6ª feira- 3 turnos rotativos semanalmente (07h-15h; 15h-23h; 23h-07h);perfil:- experiência em ambiente fabril será valorizado;- interesse na área da logística;- carta/certificado......
A kelly onsite services recruta operador/a de logística para empresa cliente em carregosa - oliveira de azeméis: horários:- horário 2ª a 6ª feira- 3 turnos rotativos semanalmente (07h-15h; 15h-23h; 23h-07h);perfil:- experiência em ambiente fabril será valorizado;- interesse na área da logística;- carta/certificado......
Operador de logística (f/m) - tondeladescrição da função: manobrar máquinas para receção, armazenamento, expedição e abastecimento de linhas » apenas para trabalhadores do setor de “logística”... benefícios:vencimento basesubsídio de alimentaçãosubsídio de turnoprémios de produtividadepossibilidade de......
A kelly services recruta ajudante fiel de armazém (m/f) para albergaria-a-velhaperfil: experiência em logística e armazém; experiência fabril (preferencial); experiência e certificado em condução de empilhadores;(obrigatório) disponibilidade para o trabalho em regime de turnos rotativos (inclusive sábado......
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
Instruções de candidatura:envio de cv, para o seguinte email: *****@*****... requisitos do trabalho – habilitações literárias ao nível do 12º ano ou curso superior na área de secretariado/gestão/economia/contabilidade;– boa capacidade de trabalho e organização;– bons conhecimentos de informática na ótica......
Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas: -tramitação de processos no programa gpese/sisaae elaborar contas de processos -vendas (e-leilões)......
Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas:-tramitação de processos no programa gpese/sisaae• elaborar contas de processos• -vendas (e-leilões)requisitos:responsável......