TÉCNICA ADMINISTRATIVA
Descrição da oferta de emprego
- Gestão administrativa/secretariado.
- Solicitadoria/administração.
- Gestão de redes sociais (Facebook, Instagram, Linkedin, Youtube) Perfil pretendido • Capacidade para relacionamento social e interpessoal; • Boa comunicação verbal e escrita; • Forte sentido de responsabilidade, assertividade e empatia; • Boa utilização das ferramentas e aplicações informáticas; • Excelentes conhecimentos na área administrativa; • Apoio na produção de conteúdos multimédia para as redes sociais; • Excelente capacidade de organização pessoal, dinamismo e espírito de iniciativa; • Boas competências de comunicação para interagir com a equipa e com os nossos clientes; • Orientação de atendimento para proporcionar uma experiência excelente aos nossos clientes; Diferenciador.
Elegível para programa Ativar de Nível 6 Experiência no ramo imobiliário Domínio escrito e oral de inglês e/ou francês Oferece-se.
Contrato de trabalho.
Ordenado mediante competências + Subsídio de alimentação + prémios de desempenho pelo resultado comercial da equipa.
Dia de aniversário extra ao plano de férias Formação continua nas áreas identificadas para melhoria de desempenho Integração em equipa altamente ambiciosa e focada em resultados O que nos motiva.
• Vontade de Excelência • Responsabilidade e Autonomia • Aprendizagem Contínua e Humildade • Foco em Resultados e Medição de Desempenho • Resiliência e Orientação para Soluções A Nossa Missão.
Estamos comprometidos em criar uma comunidade melhor através do imobiliário.
Envie CV e Carta de Motivação para o email da oferta.
Detalhes da oferta
- Quadrado Mágico, Mediação Imobiliária Lda.
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 05/09/2024
- 04/12/2024
Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
Outros dados de posição oferecemos:– bom ambiente de trabalho;– autonomia e capacidade de resolução de problemas;– boa localização, junto de vários transportes, centro do porto;– condições salariais em função das competências demonstradas e evolutivas... requisitos do trabalho – habilitações literárias......
Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas: -tramitação de processos no programa gpese/sisaae elaborar contas de processos -vendas (e-leilões)......
Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas:-tramitação de processos no programa gpese/sisaae• elaborar contas de processos• -vendas (e-leilões)requisitos:responsável......
A predimed portus procura pessoa responsável por conduzir todo o processo de recrutamento, colaborando de perto com o nosso departamento comercial para encontrar os melhores agentes imobiliários do mercado... requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário;......
Atendimento personalizado ao cliente- manicure e pedirure em gel e verniz de gel- organização de agenda;- contacto telefónico com o cliente oferecemos: - integração em empresa sólida e em crescimento;- vencimento base - subsídio de alimentação;- contrato 6 meses renovável e com perspectivas de continuidade......
Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......
Estamos à procura de um técnico/a de instalação e assistência técnica na área do gás, para fazer parte de uma equipa técnica qualificada em soluções de eficiência energética na zona de lisboa... será responsável pela assistência e reparação técnica de aparelhos a gás, identificação de avarias e reparação/substituição......
A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......