TÉCNICA ADMINISTRATIVA
Descrição da oferta de emprego
Função.
Atendimento telefónico e presencial; Gestão de correspondência; Certificação e legalização de documentos alusivos à exportação; Gestão documental e organização de arquivo; Preparação de documentos e relatórios; Preparação de Eventos Empresariais e Institucionais; Apoio na faturação (Programa SAGE).
Horário e local de trabalho.
De 2ª a 6ª feira, entre as 09h e as 18h; Lisboa Requisitos.
Capacidade de planeamento, organização e método de trabalho; Experiencia em Faturação; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Conhecimento de Inglês (mandatário); Conhecimento de Francês; Autonomia na preparação de tarefas; Elevada capacidade de comunicação; Espírito de equipa.
Oferecemos.
Remuneração base + Subsídio de Alimentação.
Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado.
Synchro Outsourcing by Egor – Lisboa Success through People Ref..
SYNCS/PRCS//R_AC24
Detalhes da oferta
- Grupo Egor
- 30/08/2024
- 28/11/2024
Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
Instruções de candidatura:envio de cv, para o seguinte email: *****@*****... gabinete de arquitetura, sediado no centro do porto, está a recrutar 1 administrativa/o, em regime full-time, para as seguintes funções: – atendimento telefónico e gestão da correspondência;– gestão de expediente geral de escritório......
Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas: -tramitação de processos no programa gpese/sisaae elaborar contas de processos -vendas (e-leilões)......
Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas:-tramitação de processos no programa gpese/sisaae• elaborar contas de processos• -vendas (e-leilões)requisitos:responsável......
Terás uma missão importante, farás crescer a principal estratégia de negócio!✨️ função:•responsável pelo recrutamento e seleção;•prospeção ativa de mercado com vista à captação de profissionais do setor;•coordenar e realizar reuniões pessoais com candidatos... requisitos do trabalho ensino superior......
Atendimento personalizado ao cliente- manicure e pedirure em gel e verniz de gel- organização de agenda;- contacto telefónico com o cliente oferecemos: - integração em empresa sólida e em crescimento;- vencimento base - subsídio de alimentação;- contrato 6 meses renovável e com perspectivas de continuidade......
Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......
Estamos à procura de um técnico/a de instalação e assistência técnica na área do gás, para fazer parte de uma equipa técnica qualificada em soluções de eficiência energética na zona de lisboa... será responsável pela assistência e reparação técnica de aparelhos a gás, identificação de avarias e reparação/substituição......
A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......