Ir à oferta completa

TÉC. HELPDESK INFORMÁTICO (M/F) - LX

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Caracterização do cliente.
A equipa de Recrutamento e Seleção da Multitrab encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Público na zona de Lisboa.
Técnicos Helpdesk Informáticos Descrição de funções.
Pretende-se que os serviços de Helpdesk a prestar proporcionem apoio informático aos utilizadores e resolução de problemas técnicos relacionados com computadores, periféricos, aplicações, impressoras, rede informática e telefónica e telemóveis, e que se poderá generalizar como hardware e software informático.
a) Apoio ao utilizador.
resposta a dúvidas de utilização, esclarecimentos sobre funcionalidades de sistemas e aplicações e demostração de utilização; b) Assistência técnica presencial e remota.
resolução de problemas técnicos de hardware e software, tanto remotamente como no local; c) Diagnóstico e resolução de problemas.
identificação e resolução de problemas técnicos, tanto de hardware como de software, como falhas de aplicações, erros de sistema operativo e problemas de conectividade; d) Relação com fornecedores externos.
registo e acompanhamento do processo de ativação de garantias de equipamentos e/ou solicitação de serviços de manutenção e suporte técnico em fornecedores externos ou em fabricantes, com base em contratos de que a ASF disponha para esse efeito, para a resolução de problemas técnicos; e) Escalonamento.
encaminhamento de problemas mais complexos para apoio de outros colegas e de problemas aplicacionais, caso aplicável, para os respetivos gestores de projeto; f) Instalação e configuração de computadores.
instalação e configuração de sistemas operativos, softwares de produtividade e outros softwares utilizados na ASF, sejam produtos comerciais ou desenvolvidos internamente; g) Instalação e configuração dispositivos periféricos.
configuração de impressoras, digitalizadores, câmaras e outros dispositivos periféricos; h) Tickets de suporte.
classificação, tratamento, atualização e encerramento de tickets de suporte técnico; i) Documentação.
elaborar e manter atualizada a documentação técnica relativa à infraestrutura de sistemas de informação abrangida pelo serviço.
Toda a documentação elaborada no âmbito da prestação do serviço deverá ser entregue num formato das ferramentas Microsoft Office.
- As atividades desenvolvidas no âmbito dos serviços a prestar, são baseadas na metodologia ITIL – Information Technology Infrastructure Library.
a) Gestão de incidentes e problemas; b) Gestão de alterações; c) Gestão de níveis de serviço; d) Gestão de inovação.
Requisitos.
- Curso técnico profissional na área de informática ou área equivalente; - Licenciatura em informática ou área equivalente; - 12º ano de escolaridade com experiência de, no mínimo, de 10 anos na área de Helpdesk informático.
Neste caso, a qualificação exigida é de pelo menos 3 certificações em tecnologias Microsoft; Possuir pelo menos 1 certificação em tecnologias Microsoft; Possuir pelo menos 1 certificação em hardware das entidades Dell, HP, CompTIA ou equivalente.
a) Experiência de no mínimo 3 anos na área de Helpdesk informático, caso o recurso disponha apenas de décimo segundo ano de escolaridade terá que ter 10 anos de experiências em funções equivalentes; b) Conhecimentos técnicos das aplicações usuais de um posto de trabalho de utilizador baseado em tecnologia Microsoft; c) Conhecimentos técnicos de hardware de computadores, periféricos e redes informáticas; d) Capacidade de diagnóstico de problemas e facilidade na pesquisa de soluções, quer em documentação interna e bases de dados de conhecimento quer na Internet; e) Facilidade de comunicação com os utilizadores; f) Domínio da língua portuguesa, oral e escrita, nomeadamente com competências e experiência sólidas de compreensão e expressão escritas.
Oferta.
Resposta com os seguintes elementos.
- Curriculum Vitae atualizado; - Certificado de Habilitações e/ou de formação a enviar com o CV.
Deve enviar candidatura acompanhada de CV para o e-mail com a referência "Hdesk_Informática".
MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporário* Outsourcing Alvará do IEFP n.
820
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • MultiTrab
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 23/11/2024
Data de expiração
  • 21/02/2025
Consultor Imobiliário MF - Porto
ERA Arca d´Água | ERA S. João

A era arca d´água / s... terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em portugal, distinguida como great place to work... queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão......

Técnico Informático - Manutenção às Infraestruturas de TI
Multitrab

Deve enviar candidatura acompanhada de cv e certificados para o e-mail *****@***** com a referência 'informática_gondomar'... assegurar atividades de apoio técnico e manutenção às infraestruturas de ti... requisitos do trabalho - licenciatura na área de informática ou área similar; - experiência mínima......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......

Rececionista de Golfe (M/F/D) - Troia Golf
Troia Golf

Principais funções:- atendimento ao cliente;- responsabilidade pela loja de artigos de golfe;- lançar e organizar informação em sistema informático;- atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações;- inserção de pacotes de golfe em sistema informático próprio;- resposta a contactos......

Técnico(a) de Informática Trofa
Nfi- nouvelles fermetures international, lda

Requisitos: conhecimento em formatação de computadores, instalação de sistemas operativos e programas;experiência na manutenção de redes e dispositivos de rede;capacidade de identificar e resolver problemas técnicos;bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipa;experiência anterior......

Técnico/a de AVAC - TRM/Fluorados (equipas móveis)
Orange target utilities, lda

Como entidade responsável pelo tratamento de tais dados... nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à orange target utilities, lda... em qualquer caso poderá igualmente apresentar......

Técnico de Manutenção / Civil / Impermeabilizador
Orange target utilities, lda

Como entidade responsável pelo tratamento de tais dados... nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à orange target utilities, lda... em qualquer caso poderá igualmente apresentar......

Consultor imobiliário - tomar
Re/max grupo rumo

Veículo próprio e autonomia para deslocações; conhecimento informático na ótica do utilizador... aqui terás toda a formação e apoio necessário para criares o teu próprio negócio... oferecemos: comissões mais elevadas do mercado; flexibilidade de horário; formação inicial gratuita e acompanhamento......

Consultor Imobiliário - Com ou Sem Experiência
Lucrisucesso, lda

Novas, consultor imobiliário, com ou sem experiência... se tem ambição, acredita no trabalho honesto, profissional, se procura uma empresa em que as pessoas são respeitadas e são recompensadas pelo seu trabalho, fale connosco! o que fazemos: angariação e gestão de carteira de clientes e imóveis acompanhamento......