Ir à oferta completa

TECH LEAD SERVICENOW

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Queres integrar uma das maiores organizações na prestação de serviços profissionais do mercado? Então a Deloitte é para ti.
Aqui, vais ter a possibilidade de potenciar a tua carreira e de reforçar as tuas competências no nosso universo tecnológico.
Somos um Tech Hub internacional e estamos à procura dos melhores especialistas em ServiceNow para se juntarem aos nossos centros de excelência e à nossa comunidade.
Na Deloitte, vais transformar o mundo como o conhecemos e desenvolver soluções únicas e inovadoras nos mais variados e complexos projetos de transformação, de Portugal para o mundo.
Vamos reforçar a nossa área de ServiceNow e procuramos profissionais experientes que tenham gosto e aptidão natural para trabalhar em equipa e em ambiente multi-projeto.
Podes descobrir todas as funções que vais desempenhar, de acordo com o teu perfil, para assim dares um salto na tua carreira!   Juntas-te a nós? Estamos à tua espera.
O teu dia a dia e responsabilidades vão ser compostos por.
Impulsionar iniciativas transformadoras em toda a empresa através da plataforma ServiceNow;   Otimizar processos de ITSM e ampliar os recursos do ServiceNow para áreas não relacionadas com o IT;  Gerir e implementar soluções de ServiceNow;   Colaborar de forma eficaz com equipas multifuncionais para identificar oportunidades de implementação de ServiceNow;  Trabalhar em estreita colaboração com os stakeholders de diversas unidades de negócios para compreender seus requisitos e traduzi-los em soluções ServiceNow;  Gerir e orientar as equipas para promover soluções técnicas com as melhores práticas, garantindo um processo de transformação com valor e eficaz;  Orientação especializada e aconselhamento sobre soluções ServiceNow adaptadas à realidade do cliente e do setor;  Realizar gestão de SLAs, KPIs, Incidentes, Mudanças e Evoluções;   Utilizar ferramentas e metodologias colaborativas de gestão de projetos para obter documentação abrangente e uma comunicação eficaz.
És tu quem procuramos?     Licenciatura/ Mestrado nas áreas de Engenharia Informática, Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, Matemática, Gestão e/ou áreas similares;  Experiência mínima de 7 anos em projetos de gestão de serviços de TI;   Valorizamos experiências anteriores em contexto de consultoria; Experiência em implementação, customização e integração com recurso à plataforma de ServiceNow e/ou outras soluções ITSM; Conhecimento do life-cycle de entrega em projetos de transformação de IT; Valorizamos experiência anterior em plataformas ITSM, Cloud, Low Code / No Code ou CRM será valorizado;  Conhecimento da metodologia Agile e/ou Waterfall; Domínio da língua inglesa falado e escrito (obrigatório); Valorizamos o domínio de outro idioma (exemplo.
francês); Boas capacidades de comunicação com diferentes stakeholders e de adaptação a diferentes contextos; Capacidade de trabalho em equipa, liderança, colaboração e sentido crítico.
Desenvolve uma carreira à tua medida Num contexto de trabalho diverso que permite um desenvolvimento e aprendizagem contínuos; Através de um plano de desenvolvimento de carreira personalizado (skills/ oportunidades técnicas e funcionais), adequado ao momento, às tuas necessidades e objetivos; Participando em projetos nacionais e internacionais, com dimensão e impacto relevante nesta área de especialização; Acesso ilimitado às maiores plataformas de aprendizagem online (Linkedin Learning e Udemy); Oportunidade de formações e certificações nas mais recentes tecnologias, nomeadamente em tecnologias Cloud.
Vive uma cultura de união Uma cultura de inovação e excelência que nos torna líderes e precursores de tendências; Um ambiente amigável, de respeito, confiança, transparência e informalidade; Uma rede para a vida que te faz estar ligado ao melhor conhecimento ao lado de líderes e especialistas; Uma oportunidade para fazeres parte das nossas comunidades (de Tech, inovação, desporto e outros interesses) e para participares ativamente em projetos de responsabilidade social.
Sobre a Deloitte Na Deloitte nunca trabalharás sozinho.
Terás a oportunidade de integrar diversos projetos de transformação e fazer parte de uma equipa que te vai inspirar e ajudar a desenvolver soluções diferenciadoras, num ambiente dinâmico e colaborativo, onde podes dar o melhor de ti e beneficiar das nossas iniciativas de bem-estar e flexibilidade.
Somos mais de pessoas em Portugal, das quais mais de trabalham em áreas tecnológicas, a partir de escritórios e Digital Studios em Lisboa, Porto, Braga, Viseu, Coimbra e Faro e de polos tecnológicos em Braga.
Além disso, as nossas equipas em Portugal têm projeção internacional, o que demonstra a nossa forte liderança global em low code/no code, em engenharia de redes de telecomunicações, em plataformas tecnológicas de transformação organizacional (ServiceNow e Apptio) e na indústria de serviços financeiros (Finastra, TIA e Guidewire).
Se tens interesse em explorar e desenvolver as tuas competências nalguma destas áreas em soluções tecnológicas – engenharia de software, cloud, integração de sistemas, data analytics & data science, cyber risk, engenharia de redes telecomunicações, UX design - e gostarias de trabalhar com tecnologias como AWS, Google, Oracle, Salesforce, SAP, Mulesoft, Feedzai e SAS, entre outras, então estás no lugar certo!   Sabe mais em www.
eloitte.
om/pt/careers.
Keywords.
Sobre a Deloitte; Consulting; Technology   #LI-HYBRID  #LI-RSG Data da publicação.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Deloitte
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/11/2024
Data de expiração
  • 25/02/2025
German Inside Sales Representative
Kulture Talent

You own lead qualification from inbound leads and outbound prospecting to create and close incremental business opportunities with prospects and existing customers... salesforce) understand and use various lead qualification methodologies excellent communication skills: native or fluent spoken and......

Records Management Office
FÓRUM SELECCAO

Profile and skills we look for: - advanced proficiency in microsoft office (word, excel, powerpoint);- knowledge of industry specific software is a bonus;- facilitate and lead a collaborative environment, ensuring subject matter experts can work outside the box; engage people, helping them solve their......

Technical support (m,,f) : italian consumer goods
Personalbüro u. herrmann

Start: asaptasks: offer first-class tech support to clients after sales for various domestic appliance brands... provide customer tech support via phone and email, serving as the client's first point of contact... conduct initial diagnostics of client problems using 60 available processes......

Multilingual Customer Advisor
Atlean World

Your next job, without boundaries! we are offering a great work experience in lisbon, portugal for a role as a multilingual customer advisor( german, dutch, french, italian, russian, turkish, spanish) why a customer advisor role is great for your professional and personal development: live in lisbon......

COBOL Developer
ITDS

Familiarity with related tech like cics and jcl... outros dados de posição #getready to meet with us! interested? apply with a cv in english/portuguese, plus consent to process personal data: *****@*****... collaborate on cobol system updates... strong problem-solving skills......

Scrum Master (+2 years of experience)
Equação it

Equação it is a company focused on boosting technology and solid solutions through our expert consultants leading a high perspective and adding value to our customers with the purpose of providing optimization and business growth to our partners... we are looking for a scrum master with the following......

Customer service agents (m/f) search engine: dutch
Personalbüro u. herrmann

Requisitos do trabalho profile:dutch c2english b2experience in customer support (preferable) outros dados de posição benefits:excellent remuneration package based on experience, skills and performancelife insurancemeal allowance + transport allowanceprivate health insurancerelocation package:reimbursement......

Customer service agents (m/f) search engine: french
Personalbüro u. herrmann

Requisitos do trabalho profile:french c2english b2experience in customer support (preferable) outros dados de posição benefits:excellent remuneration package based on experience, skills and performancelife insurancemeal allowance + transport allowanceprivate health insurancerelocation package:reimbursement......

Bilingual Jobs in Portugal (M/F)
Get The Job

Do you speak fluent english and another language (such as hebrew, polish, or russian) and want to bring your talents to a new role in portugal? i’m on the lookout for skilled professionals ready to make an impact across different departments, including customer service, content moderation, sales, and......

Customer Service Search Engine: German, Dutch or French
Personalbüro U. Herrmann

Start: 8th january tasks:tech support, voice/email/chatassist users with pre-sales, general inquiries, and technical support issues via phone/email/chat/social/social messaging channels (as assigned) adapt the brand’s voice and tone for interactions on both private (phone/email/chat/messaging channels)......