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SUPORTE À ATENÇÃO AO CLIENTE PORTUGAL

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto.
ACCIONA Energía es la mayor compañía energética 100% renovable y sin legado fósil del mundo.
Con más de 30 años de trayectoria y operaciones en 20 países de los cinco continentes, ACCIONA Energía ofrece una amplia cartera de soluciones energéticas a medida para que sus clientes corporativos e institucionales puedan cumplir sus objetivos de descarbonización.
Ello incluye el desarrollo, ingeniería, construcción, operación y mantenimiento de plantas renovables - principalmente eólicas y fotovoltaicas-, gestión y comercialización de la energía, servicios energéticos, autoconsumo, movilidad eléctrica y nuevas tecnologías como el almacenamiento y el hidrógeno verde.
ACCIONA Energía se rige por los más exigentes criterios medioambientales, sociales y de gobierno corporativo (ESG).
Descripción del puesto Descrição da função.
· Supervisão e apoio aos serviços externalizados para atenção ao Cliente (Front-Office e Back-Office); · Definição do sistema de controlo de qualidade da Atenção ao Cliente, nomeadamente, criação de SLAs, fichas de avaliação e acompanhamento do processo de qualidade (análise de resultados e implementação de medidas de melhoria) · Contribuir na elaboração, evolução e melhoria contínua dos procedimentos de Atenção ao Cliente em Portugal; · Responsabilidade sobre a satisfação ao cliente da Acciona Energía em Portugal; · Acompanhamento do processo de recuperação de dívida e contencioso; · Assegurar o cumprimento e realizar o report de KPIs e SLAs funcionais e de qualidade definidos para o serviço de Atenção ao Cliente; · Análise de resultados e identificação de oportunidades de melhoria; · Contribuir para decisões estratégicas de melhoria do serviço; · Assegurar o cumprimento da regulação em todos os processos (end-to-end) internos e externos; · Alcançar um desempenho equilibrado entre os processos externalizados e internos com base nos recursos disponíveis; · Identificação de oportunidades de cross-selling e up-selling.
#LI-RC1 Requisitos del candidato · Experiência mínima de 2 anos em liderança de equipas de Apoio ao Cliente; · Licenciatura em STEM; · Valorização de conhecimento sobre o setor elétrico, nomeadamente, Comercialização de Energia Elétrica; · Idiomas.
Português e Espanhol (valorizado); · Conhecimento de Microsoft Office na ótica do utilizador; · Proactivo; · Capacidade de liderança e de gestão autónoma; · Capacidade de trabalhar em equipa; · Facilidade de adaptação e foco na melhoria de processos; · Orientação para resultados.
Somos una compañía que valora la diversidad como fuente de talento y por ello trabajamos para impulsar un entorno inclusivo en el que se promueve el respeto, la pertenencia y el compromiso de forma que todas las personas puedan participar en igualdad de oportunidades.
Invitamos a todas las personas a inscribirse con independencia del origen, circunstancias, bagaje o condición.
ACCIONA ha recibido la certificación Top Employer y que reconoce a la Compañía como una de las mejores empresas para trabajar en España
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 13/03/2025
Data de expiração
  • 11/06/2025
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Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente, com conhecimentos sólidos da língua francesa... com mais de 60 000 intervenções por dia, a solutions 30 é líder do mercado europeu......

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Estamos focados em proporcionar a melhor experiência de atendimento ao cliente... requisitos do trabalho o que vais fazer atender as chamadas dos nossos clientes de forma cordial e profissional, garantindo um contacto inicial positivo e empático proporcionar uma experiência positiva aos nossos clientes......

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Cliente Mistério (m/f) – Estudos de Mercado
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