SUPERVISORA DE ANDARES/SUB-GOVERNANTA (M/F) C/ ALOJAMENTO – ERICEIRA
Descrição da oferta de emprego
supervisora de andares/sub-governanta (m/f) descrição da função.
- apoio à governanta nas tarefas de gestão mensal/diária do departamento de housekeeping; - gestão de equipa, distribuição de tarefas; - elaboração e verificação de relatórios de serviço e inventários; - verificação de quartos e áreas públicas do hotel.
selecionamos candidatos com os seguintes requisitos.
- experiência como sub-governanta de andares ou supervisão de andares; - gosto pela área e pelo serviço de excelência - assiduidade e pontualidade; - dinamismo e pró-atividade; - bons conhecimentos de inglês; - flexibilidade horária; - disponibilidade imediata.
disponibilizamos alojamento sem custos para residentes em outras áreas do país.
se preenche os requisitos, envie a sua candidatura para.
ou visite-nos no campo grande nº82-e, lisboa.
timing your time is now!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 22/11/2024
- 20/02/2025
Se queres dar um novo rumo à tua carreira profissional, junta-te a nós! fazer parte da nossa equipa estamos à procura de motorista de pesados categoria c para se juntarem aos nossos projetos e dar um sentido à tua carreira, candidata-se! seu desafio na solutions 30 fazer parte de projetos desafiadores......
Recruta para frança: operário c... a empresa assume as despesas de alojamento quando deslocado, pacote de seguros em vigor e total apoio para demais assuntos relevantes... requisitos do trabalho requisitos mínimos: - experiência anterior na área da construção civil ou na colocação de pavimentos exteriores......
O profissional a recrutar, irá reportar à direcção de tráfego, principais responsabilidades:detalhe da função – motorista de pesados distribuição- efetuar serviços de carga/transporte/descarga da viatura em território nacional- cumprir com os planos de trabalho diário definidos pelo departamento de tráfego-......
Seleccionamos condutores de reboques com licença c + e + cam, para realizar rotas ibéricas... condiçoes económicas interessantes... interessados enviar curriculo para o email: *****@***** ou ligar para o telefone + 34 697 931 525... experiencia mínima de dois anos......
O profissional a recrutar, irá reportar à direcção de tráfego, principais responsabilidades:detalhe da função – motorista de pesados distribuição- efetuar serviços de carga/transporte/descarga da viatura em território nacional- cumprir com os planos de trabalho diário definidos pelo departamento de tráfego-......
Estamos a recrutar para as nossas agências de mafra e ericeira, consultores imobiliários com ou sem experiência... oferecemos um plano de carreira com formação continua e comissões acima da *****@*****/p> outros dados de posição carta de condução e viatura própria... somos o grupo remax latina e contamos......
A century21 confiança localizada na póvoa de varzim encontra-se em processo de expansão e por isso encontra-se em busca de candidatos para aumentar sua equipa! função: gestor(a) de equipas c/s experiência requisitos:- gosto por vendas-forte habilidades de comunicação e negociação- fluência em português-......
A atividade da condução faz-te sentir produtivo? passar o dia em curvas e contracurvas em modo rally, é o teu ideal de ocupação de tempo para um dia de trabalho? se assim for, vem trabalhar connosco! para ficares em 1º lugar terás de ter, obrigatoriamente, experiência prévia com condução de veículos......
Requisitos do trabalho requisitos da função: experiência anterior na condução de veículos pesados (obrigatório); experiência anterior na distribuição de mercadorias porta-a-porta (obrigatório); carta de condução c válida (obrigatório); viver na zona de algoz (preferencialmente); disponibilidade horária......
Requisitos do trabalho requisitos da função: experiência anterior na condução de veículos pesados (obrigatório); experiência anterior na distribuição de mercadorias porta-a-porta (obrigatório); carta de condução c válida (obrigatório); viver na zona da bemposta (preferencialmente); disponibilidade horária......