Ir à oferta completa

SUBGERENTE DE LOJA (FULL TIME) – LISBOA

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

English below Sobre a NORMAL: A NORMAL é uma cadeia jovem e dinâmica de lojas dinamarquesas que abriu mais de 780 lojas. Desde o seu lançamento, na Dinamarca, em abril de 2013, a cadeia tem vindo a registar um forte crescimento e tem vindo a estabelecer uma forte presença na Noruega, Suécia, Países Baixos e França. Em 2021, a NORMAL abriu as suas primeiras lojas na Finlândia. E agora a aventura continua em Portugal A NORMAL propõe um conceito inovador de venda a retalho que oferece aos seus clientes preços baixos constantes em vários milhares de artigos "normais", de marca conhecidas e outras que ainda não conheces, nomeadamente nas áreas da limpeza do lar, perfumaria e higiene, bem como novos produtos atrativos e exclusivos. Ao candidatares-te a esta função, terás a oportunidade de participar no início da NORMAL no mercado português, como subgerente de uma das nossas primeiras lojas. Como Subgerente de Loja, terás um papel chave na oferta aos nossos clientes de uma experiência única de compra e desenvolver o volume de negócios da loja, apoiando o gerente de loja e trabalhando com ele e com uma equipa empenhada e motivada. As tuas Responsabilidades: Desenvolver e fidelizar clientes. Gerir o recrutamento, treino e desenvolvimento da equipa de vendas com o gerente de loja, num ambiente motivador, dinâmico e amigável, implementando a política comercial da marca. Apoiar o Gerente de Loja e garantir uma excelente gestão da loja com foco no desempenho (vendas, gestão, receção, reposição, aconselhamento). Criar um ponto de vendas dinâmico, focando-te na otimização do merchandising Reporte regular ao Gerente de Loja. As tuas Qualificações: Tens uma experiência sólida em retalho e comércio no geral, bem como no papel de Subgerente de Loja ou Gerente de Departamento. O teu perfil de gestão permite-te liderar e motivar a tua equipa. És apaixonado(a) pela gestão de loja, e tens um sentido comercial e de atendimento ao cliente impecáveis. Contribuis para o desenvolvimento e otimização do conceito comercial único da NORMAL. Trabalhas de forma independente e amas o trabalho de equipa, és diligente e tens olho para o detalhe. Estás presente e na linha da frente no dia-a-dia - com benevolência - e sabes como traduzir palavras em ação. Na NORMAL, desenvolverás a tua capacidade de compreender um novo conceito em plena expansão, e aplicá-lo, eficazmente aos teus clientes. Juntar-te-ás a uma empresa que te permitirá desenvolver o teu espírito de iniciativa, com o objetivo de fazer da NORMAL o local preferido dos clientes para comprarem os seus produtos do dia-a-dia, oferecendo, ao mesmo tempo, um ambiente de trabalho atrativo para os colaboradores. Terás oportunidade de participar num desafio emocionante e estimulante, beneficiando de um elevado grau autonomia. Oferecemos-te um salário de acordo com as tuas qualificações. _______________________________________________________________________ Assistant Store Manager (F/M) About NORMAL: NORMAL is a young and dynamic chain of Danish stores, which has opened more than 780 stores. Since its launch in Denmark, in April 2013, the chain has experienced strong growth and establishing a strong presence in Norway, Finland Sweden, Netherlands and France. In 2021, NORMAL opened its first stores in Finland. And now, the adventure continues in Portugal. NORMAL proposes an innovative retail concept that offers its customers constant low prices in several thousands of "normal" articles, of well-known brands and others you still don’t know, mainly in the areas of drugstore, perfumery and hygiene, as well as new attractive and exclusive products. By applying for this position, you will have the opportunity to participate in the beginning of NORMAL in the Portuguese market, as an assistant store manager of one of our first stores. As an Assistant Store Manager, you will play a key role in offering our customers a unique shopping experience and developing the store’s turnover, supporting the store manager and working with him and a committed and motivated team. Your Responsibilities are as follows: Develop and build customer loyalty. Manage the recruitment, training and development of the sales team with the store manager, in a motivating, dynamic and friendly environment, implementing the brand’s commercial policy. Support the store manager to ensure excellent store management with a focus on performance (sales, management, receiving goods, replenishment, counseling). Create a dynamic point of sale, focusing on optimizing merchandising Regular reports to the Store Manager. Your Qualifications are as follows: You have a solid experience in retail, as well as in the role of assistant store manager or department manager. Your management profile allows you to lead and motivate your sales team. You are passionate about store management and have a flawless commercial and customer service sense. You contribute to the development and optimization of NORMAL’s unique business concept. You work independently and love teamwork, are diligent and have an eye for detail. You are present and on the front line in everyday life - with kindness - and know how to translate words into action. At NORMAL, you will develop your ability to grasp a new concept in full expansion, in order to apply it effectively to Portuguese customers. You will integrate a company that will allow you to develop your spirit of initiative, with the aim of making NORMAL the preferred place of customers to buy their day-to-day products, while offering an attractive work environment for employees. You will have the opportunity to take part in a truly exciting and stimulating challenge while benefiting of a high degree of autonomy. We offer you a salary according to your qualifications. Application due 30/11/2024 Position category Assistant Store Manager Workplace Lisboa
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Normal
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/11/2024
Data de expiração
  • 26/02/2025
Colaborador de loja (M/F) PART TIME - Lisboa
Get The Job

Como será trabalhar aqui? - avalias para saberes basta enviares o teu cv que nós explicamos tudo! atualmente estamos à procura de candidatos que já tenham tido experiências anteriores em vendas, que estejam confortáveis em falar em inglês, e que queiram integrar esta marca, inicialmente como reforço......

Colaborador de loja (M/F) PART TIME - Lisboa
Get The Job

Como será trabalhar aqui? - avalias para saberes basta enviares o teu cv que nós explicamos tudo! atualmente estamos à procura de candidatos que já tenham tido experiências anteriores em vendas, que estejam confortáveis em falar em inglês, e que queiram integrar esta marca, inicialmente como reforço......

Assistente de Loja Telecomunicações (M/F) - Lisboa
Heading® recursos humanos portugal

A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de loja telecomunicações (m/f) para a nos telecomunicações, em lisboa... condições/oferta:- contrato de trabalho com perspectivas de continuidade, assim como oportunidades de crescimento e evolução dentro da......

Motorista com licença tvde _ porto _ full time noite
Bvc - consultoria auditoria e formação

Horário:part time para o turno da noite (horários a combinar) outros dados de posição perfil:apresentação formal cuidada;organizado/a com disponibilidade e flexibilidade;iniciativa e dinamismo;elevado sentido de responsabilidade;gosto pela condução e orientação para o serviço ao cliente; gosto em trabalhar......

Consultor imobiliário (m/f), full time porto
Era arca d'água / s. joão

A era foi considerada pelos seus colaboradores a melhor empresa do mercado imobiliário para trabalhar e a 2ª melhor a nível nacional pelo 3º ano consecutivo, e está a recrutar profissionais para integrar uma equipa experiente e com excelentes resultados no grande porto......

Gestor (a) de vendas * full time – santa maria da feira
Era feira centro

Pt / *****@*****/p> requisitos do trabalho - carta de condução e viatura própria (eliminatório) - 12º ano (preferencial)... venha conhecer este projeto – 256 370 910 / feira @era... valores como vontade e determinação, motivação e ambição de ir mais longe, honestidade e seriedade, espírito de combate......

Part time: sales assistant (m/f) - aeroporto lisboa
Get the job

Apesar de inicialmente ser uma vaga de reforço de verão, se for do teu interesse e tiveres mostrado que és uma máquina de vender, poderás integrar a equipa após os 6 meses de contrato... quem sabe se o teu futuro não começa aqui! não percas esta oportunidade de vista e envia-nos o teu cv......

FULL TIME - Consultor Imobiliário Porto
ERA Arca d´Água | ERA S. João

Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em portugal, distinguida como great place to work... a era arca d´água / s... queres fazer parte da vizinhança? requisitos do trabalho prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva......

Motorista com licença tvde_porto_part ou full time noite
Bvc - consultoria auditoria e formação

Valorizamos: bom conhecimento do porto: conhecimentos de inglês e/ou outras línguas; boa disposição, educação e cordialidade... se estiver interessado/a na vaga e ja possuir a licença (ou guia) de motorista de tvde envie os seus dados de contato para *****@*****... pt ou whatsapp de 919159676 com cv......

FULL TIME - Consultor Imobiliário Porto
ERA Árca d´água / São João

A era arca d´água | era são joão procura o reforço das suas equipas através de pessoas ambiciosas e determinadas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento... função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão......