Ir à oferta completa

STORE MANAGER OUTLET STRADA - ODIVELAS

Descrição da oferta de emprego

Oniverse, novo nome do Grupo Calzedonia está a recrutar Store Manager, para a loja Outlet situada no C.
.
Strada Outlet, em Odivelas.
O store manager é quem inspira e guia a equipa no ponto de venda.
O que te espera nesta função? Como Store Manager, o teu objetivo será maximizar os resultados de vendas e a rentabilidade da loja, sem descurar a fidelização do cliente, através de.
* venda assistida e fidelização do cliente * supervisão, motivação e formação da equipa * análise e monitorização comercial * visual merchandising * gestão e organização do armazém Participarás no nosso Programa de Formação de Carreira em Retalho desenvolvido à tua medida, durante 1 mês, que te irá dar todas as ferramentas e conhecimentos necessários para poderes destacar o teu potencial.
O contrato é sem termo.
Desde o primeiro dia que serás confrontado/a com desafios diários do mundo do Retalho e desenvolverás competências de gestão que te irão permitir ultrapassá-los.
Se, como nós, és.
- apaixonado/a.
trabalhas com entusiasmo, comprometimento, energia e motivação; - mente aberta.
curioso/a, flexível e aberto/a à mudança; - pragmático/a.
gostas de ser um exemplo, enfrentar desafios com atitude e simplicidade; - team worker.
procuras aprender e crescer com a tua equipa; - orientado/a para objetivos.
és ambicioso/a, não te resignas e procuras fazer sempre mais! E tens.
- experiência como store manager ou uma experiência consolidada como assistente de store manager; - um bom conhecimento da língua inglesa.
Não percas a oportunidade de te dar a conhecer! O que te oferecemos.
- um curso de formação personalizado no local de trabalho; - um pacote que, para além do salário, inclui incentivos interessantes ligados às vendas e uma série de benefícios adicionais(cartão de desconto da empresa ONIVERSE novo nome do Grupo Calzedonia, kit de fardas da marca e seguro de saúde após 1 ano de antiguidade); - possibilidade de participar em concursos e eventos da empresa; - oportunidades de crescimento interno, promovido por um feedback contínuo! Caso consideres que esta oportunidade é para ti, submete a tua candidatura aqui.
Join our talent community!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Oniverse
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 14/11/2024
Data de expiração
  • 12/02/2025
Store Manager (M/F) Aeroporto de Faro
Get The Job

Desafio: atualmente, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury store manager para uma marca conceituada dentro do segmento de acessórios de luxo - óculos de sol... principais responsabilidades: -gerir o plano de atividade da loja; -alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa; -capacidade......

Colaborador de loja (M/F) PART TIME - Strada Outlet
Get The Job

Regime: part-time 25h/semana ou 30h/semana tens experiência profissional na área comercial e o atendimento personalizado é algo que fazes quase de olhos fechados? queres um trabalho que te dê tempo para outras coisas importantes na tua semana mas garantindo aquele rendimento €xtra ao final do mês? não......

SPA MANAGER
Casa Deitada - Turismo Açores Lda

Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......

Motorista de Pesados (M/F) - Odivelas | Distribuição
Adaptel

Tem mais de 20 plataformas a nível nacional e neste momento procura motorista de pesados para a plataforma de odivelas... localização: odivelas, lisboa | - categoria: logística palavras-chave: motorista distribuição odivelas estamos a recrutar para uma prestigiada empresa na área da logística e distribuição......

Assistente dentária/recepcionista (m/f)- odivelas
Clínica dentária em odivelas

Empresa e função:clínica dentária em odivelas... disponibilidade imediata... habilitação mínima: 9ºano... horário semanal das 9h às 19h30 com intervalo para almoço... admite-se assistente dentária/recepcionista... tarefas de recepção, organização, gestão de agendas, esterilização, auxílio médico, acompanhamento......

Estágio iefp: oportunidade business manager
Outglocal

A empresa em questão, actua num mercado em desenvolvimento, sendo responsável pela gestão e construção de um pipeline forte que permita o cumprimento dos objectivos de vendas... a cliente da outglocal encontra-se a recrutar um business manager, através de um estágio profissional ao abrigo do programa......

Project manager (mercado imobiliário de luxo)
Buyme property

A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: project manager... responsabilidades: gestão 360º do projeto......

Sales manager (m/f/d)- the editory collection hotels
The editory collection hotels

Estamos a reforçar o departamento de vendas, com a função de sales manager (m/f/d): principais funções:• promover as unidades hoteleiras nos potenciais mercados nacionais e internacionais; • manutenção da carteira de clientes e angariação de potenciais novos clientes; • prospeção de mercado nacional......

Terapeuta Ocupacional (M/F) - Odivelas
Fisiolar

Neste momento, a fisiolar encontra-se a reforçar a equipa de terapeutas ocupacionais no concelho de odivelas... php/pt/formulario-de-recrutamento... os nossos colaboradores são a nossa cara, pelo que temos como pré-requisitos:- licenciatura ou mestrado;- cédula profissional portuguesa;- experiência profissional......

Fisioterapeuta (m/f) odivelas
Fisiolar

Neste momento, a fisiolar encontra-se a reforçar a equipa de fisioterapeutas no concelho de odivelas... php/pt/formulario-de-recrutamento... os nossos colaboradores são a nossa cara, pelo que temos como pré-requisitos:- licenciatura ou mestrado;- cédula profissional portuguesa;- experiência profissional......