SOCIAL MEDIA MANAGER | GESTÃO DE REDES SOCIAIS E CONTEÚDOS
Descrição da oferta de emprego
• Implementação de estratégias, gestão e dinamização de Redes Sociais • Criação, redação e publicação de conteúdos para Redes Sociais, Websites, Newsletters, Apresentações e Press Releases • Análise e Report de resultados Requisitos.
• Licenciatura em Comunicação/Marketing Digital (preferencial) • Comprovada capacidade criativa e técnica na criação de conteúdos • Experiência e domínio das plataformas de Social Media • Experiência com SEO, Google Ads e Business Manager • Excelente capacidade de gerir prazos, definir metas e avaliar resultados • Domínio do Inglês e Espanhol (preferencial)
Detalhes da oferta
- Prime Promotion - Organização e Promoção de Eventos Unipessoal Lda.
- Indeterminado
- 23/09/2024
- 22/12/2024
Capacidade de gestão e criação de conteúdos que envolvam diferentes públicos, em várias plataformas digitais... quer ser a voz de um novo mito tecnológico? estamos à procura de um criador de conteúdos e gestor de redes sociais com a capacidade de dar vida a uma nova era da comunicação digital......
Terá formação inicial e contínua em marketing digital e promoção nas redes sociais... irá ficar responsável por criar conteúdo, divulga-lo nas redes sociais através de marketing de atração e colaboração com a equipa na expansão da empresa... não é necessária experiência... requisitos do trabalho responsabilidades:......
Somos uma empresa multinacional na área da saúde e bem-estar está em busca de pessoas sérias e dedicadas para trabalhar com nosso sistema de posicionamento e promoção de forma estratégica nas redes sociais, integrando uma equipa jovem e dinâmica! requisitos do trabalho perfil do candidato: maior de......
Aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software de segurança e conhecimentos de redes de dados... a empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas......
Aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software de segurança e conhecimentos de redes de dados... a empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas......
Your profilenative level of written and verbal communication skills in polish (mandatory);natural fast learner so you can develop your skills within a short period of time;fluency in english (minimum level b2);empathic; motivated and with a positive attitude;attention to detail; experience in dealing......
Salary: 1398€ gross month + 100€ performance bonus for international candidates: airport pick-up and administrative assistance with your registration in portugal; reimbursement of your initial flight expenses after 9 months of successful integration; yearly complementary two-way flight ticket back......
Tasks: · review user reports regarding video content on a streaming platform review sensitive content, sometimes involving graphic or disturbing subject matter audit and update content maintain broad knowledge of client products and/or services make well-balanced decisions and help resolve inquiries......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: project manager... responsabilidades: gestão 360º do projeto......