SOC ANALYST (L1+/L2)
Descrição da oferta de emprego
Principais Tarefas e Responsabilidades.
* Monitorização proativa de intrusões, ataques e padrões de comportamento anómalo; * Investigação e enriquecimento de eventos de segurança; * Mitigação de risco através de mecanismos de remediação rápida; * Revisão e otimização de data sources e use cases; * Criação de playbooks.
Requisitos.
* Experiência mínima de 2 anos em ambiente de SOC em funções de monitorização de segurança, investigação e resposta a incidentes; * Capacidade de análise de eventos/tentativas de intrusão e definição/aplicação de medidas de mitigação/contenção; * Boa interpretação do contexto da Cibersegurança, atores e técnicas, táticas e procedimentos; * Conhecimentos de plataformas SIEM (arcsight, QRadar, Securonix, Splunk, etc..); * Conhecimentos de plataformas SOAR; * Conhecimentos de plataformas EDR/XDR; * Know-how de sistemas operativos (Linux, Windows, etc..); * Conhecimento do contexto da Cibersegurança, atores e técnicas, táticas e procedimentos.
Modelo de trabalho.
Hibrido (2/3 vezes por semana no escritório) e na semana de prevenção é remoto Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.
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Let’s innovate together! Todos os nossos processos de recrutamento e seleção baseiam-se na igualdade de oportunidades, valorizando a competência e o potencial de cada pessoa e garantindo que nenhum candidato ou candidata é discriminado com base em género, etnia, orientação sexual, idade, religião ou condição física.
Detalhes da oferta
- Noesis Portugal
- Indeterminado
- 27/11/2024
- 25/02/2025
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Requisitos do trabalho requirements: native/fluent in german or dutch, both oral and written... no experience needed... working hours: rotative shifts (for now no night shifts, might be implemented in later 2023)... office in anjos (work from office)... salary: 14000 eur annual signing bonus €5000 for......
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Notre ambition : atteindre l'excellence dans le recrutement, la formation et l'engagement des meilleurs consultants en acquisition de talents... acompanhamento do planeamento detalhado das capacidades... bonne connaissance de zabbix... garantir os activos técnicos, bem como as optimizações e as actualizações......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......
Food and restaurant department bakers/bartenders/chefs/chef de partie/sous chef/chef d' cuisine/cooks/dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server......
);• conhecimento das diretrizes estabelecidas pelo pmi;• elevada experiência nas tecnologias ms word, excel, power point, microsoft project, project online ou ferramentas similares de gestão de projetos;requisitos preferenciais• possuir conhecimentos de negócio em seguros;• ter experiência como business......