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SEV124 - TÉCNICO/A DE HELPDESK
Lisboa
- Lisboa
Descrição da oferta de emprego
Gostaria de trabalhar numa empresa com mais de 40 anos na área de Logística e da Distribuição, tanto a nível nacional como ibérico?
É entusiasta do mundo informático, e procura um projeto com perspetivas de progressão nessa área?
Caso se enquadre nesse perfil e tenha experiência na área de helpdesk/administração de sistemas, temos a oferta ideal para si!
Envie-nos a sua candidatura e ajude-nos a encontrar a oferta certa para si.
Descrição/Funções.
- Análise e resolução de problemas do cliente externo e interno; - Acompanhamento e formação do cliente externo e interno; - Suporte Helpdesk, com experiência em Administração de Sistemas; Requisitos.
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade; - Experiência mínima de 2 anos com um máximo de 4 anos em suporte/formação ao cliente final; - Experiência em suporte Helpdesk, nomeadamente, PCs, Impressoras, Telemóveis, PDAs - Capacidade de análise, síntese e resolução de problemas; - Flexibilidade e dinamismo; - Capacidade de trabalho em equipa; - Boa capacidade de comunicação, organização e autonomia.
- Experiência de 1 a 2 anos em Administração de Sistemas, apoiado na experiência de Helpdesk anterior - Experiência em Administração de Sistemas e Redes.
1.
Windows Server/Ubuntu Server, 2.
VLANs, STP, 3.
Palo Alto - Experiência/Conhecimento em.
1.
VMware, ou soluções semelhantes, 2.
VEEAM, 3.
QNAP, 4.
ServiceDesk, 5.
Manage Engine, 6.
LibreNMS/Zabbix, 7.
AlienVault Oferece-se.
Horário.
9h ás 18h Salário base consoante experiência
Descrição/Funções.
- Análise e resolução de problemas do cliente externo e interno; - Acompanhamento e formação do cliente externo e interno; - Suporte Helpdesk, com experiência em Administração de Sistemas; Requisitos.
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade; - Experiência mínima de 2 anos com um máximo de 4 anos em suporte/formação ao cliente final; - Experiência em suporte Helpdesk, nomeadamente, PCs, Impressoras, Telemóveis, PDAs - Capacidade de análise, síntese e resolução de problemas; - Flexibilidade e dinamismo; - Capacidade de trabalho em equipa; - Boa capacidade de comunicação, organização e autonomia.
- Experiência de 1 a 2 anos em Administração de Sistemas, apoiado na experiência de Helpdesk anterior - Experiência em Administração de Sistemas e Redes.
1.
Windows Server/Ubuntu Server, 2.
VLANs, STP, 3.
Palo Alto - Experiência/Conhecimento em.
1.
VMware, ou soluções semelhantes, 2.
VEEAM, 3.
QNAP, 4.
ServiceDesk, 5.
Manage Engine, 6.
LibreNMS/Zabbix, 7.
AlienVault Oferece-se.
Horário.
9h ás 18h Salário base consoante experiência
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Detalhes da oferta
Empresa
- Adecco Recursos Humanos
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 31/08/2024
Data de expiração
- 28/11/2024
Técnico(a) Informática
Pro Unicenter
Perfil do candidato curso técnico de informática experiência profissional relevante mínimo 1 ano, em funções equivalentes conhecimentos sólidos nas linguagens - pl/sql, lp - shell scripting conhecimento em sistemas operativos linux e windows conhecimentos de desenvolvimento web, plataformas drupal,......