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SECRETÁRIA/O ADMINISTRATIVA/O
Faro
- Faro
Descrição da oferta de emprego
Grupo especializado na área da restauração e distribuição alimentar está a recrutar:
SECRETÁRIA/O ADMINISTRATIVA/O
ZONA DE TRABALHO:
- Albufeira
HORÁRIO:
- Segunda a sexta 09:00 – 13:00 / 14:00 – 18:00
PERFIL:
- Formação na área de Secretariado, Gestão ou similar;
- Experiência profissional mínima de 5 anos na área (secretariado administrativo). Experiência na área da hotelaria / restauração será avaliada positivamente;
- Excelente domínio do Excel e Word e das restantes ferramentas Microsoft Office;
- Experiência em software de gestão;
- Experiência na gestão dos recursos humanos;
- Bom conhecimento do inglês. O conhecimento de outras línguas (Francês, Espanhol, Alemão, Italiano) será avaliado positivamente;
- Responsabilidade, dinamismo e espírito de iniciativa;
- Flexibilidade e capacidade de adaptação à nossa cultura organizacional;
- Disponibilidade imediata.
- Carta de condução e viatura própria (preferencialmente);
- Residente na zona (preferencialmente).
FUNÇÂO:
- Organizar e coordenar toda a atividade administrativa;
- Colaborar na gestão dos recursos humanos;
OFERECE-SE:
- Contrato de trabalho full-time;
- Vencimento ao mais alto nível de mercado de acordo com a função e a experiência;
- Bom ambiente de trabalho.
Todos os interessados podem enviar o CV com fotografia por mail a crbricch@gmail.com
SECRETÁRIA/O ADMINISTRATIVA/O
ZONA DE TRABALHO:
- Albufeira
HORÁRIO:
- Segunda a sexta 09:00 – 13:00 / 14:00 – 18:00
PERFIL:
- Formação na área de Secretariado, Gestão ou similar;
- Experiência profissional mínima de 5 anos na área (secretariado administrativo). Experiência na área da hotelaria / restauração será avaliada positivamente;
- Excelente domínio do Excel e Word e das restantes ferramentas Microsoft Office;
- Experiência em software de gestão;
- Experiência na gestão dos recursos humanos;
- Bom conhecimento do inglês. O conhecimento de outras línguas (Francês, Espanhol, Alemão, Italiano) será avaliado positivamente;
- Responsabilidade, dinamismo e espírito de iniciativa;
- Flexibilidade e capacidade de adaptação à nossa cultura organizacional;
- Disponibilidade imediata.
- Carta de condução e viatura própria (preferencialmente);
- Residente na zona (preferencialmente).
FUNÇÂO:
- Organizar e coordenar toda a atividade administrativa;
- Colaborar na gestão dos recursos humanos;
OFERECE-SE:
- Contrato de trabalho full-time;
- Vencimento ao mais alto nível de mercado de acordo com a função e a experiência;
- Bom ambiente de trabalho.
Todos os interessados podem enviar o CV com fotografia por mail a crbricch@gmail.com
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Detalhes da oferta
Empresa
- Cristiano Bricchi
Data de publicação
- 15/11/2024
Data de expiração
- 13/02/2025