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SECRETÁRIA EXECUTIVA
Setúbal
- Setúbal
Descrição da oferta de emprego
A Kmed XXI está a recrutar.
Secretária Executiva A Kmed XXI, empresa sólida no mercado há 20 anos e líder na Margem Sul na área de serviços B2B de Segurança e Saúde no Trabalho, Segurança Alimentar e Formação Profissional Certificada, procura um/a Secretária Executiva para integrar a sua equipa.
Perfil do Candidato/a.
• Licenciatura ou Formação relevante nas áreas de gestão, contabilidade ou similar; • Experiência comprovada em funções administrativas e de apoio à gestão; • Competências de análise crítica e planificação; • Conhecimento avançado em ferramentas Office (Word, Excel) e no software Primavera; • Proatividade, responsabilidade, capacidade de comunicação e gestão de relacionamentos.
Principais Responsabilidades.
• Gestão e análise de relatórios de contas; • Coordenação e suporte administrativo à faturação; • Processamento de salários e gestão de procedimentos relacionados; • Gestão e otimização de recursos financeiros; • Preparação de documentação e garantia do cumprimento de obrigações legais perante a Administração Fiscal e Segurança Social.
O que oferecemos.
• Contrato de trabalho estável e inserção em equipa dinâmica; • Oportunidade de desenvolvimento profissional numa empresa líder na sua área; • Formação inicial e contínua para atualização de conhecimentos.
Partilhe esta oportunidade com quem possa estar interessado!
Secretária Executiva A Kmed XXI, empresa sólida no mercado há 20 anos e líder na Margem Sul na área de serviços B2B de Segurança e Saúde no Trabalho, Segurança Alimentar e Formação Profissional Certificada, procura um/a Secretária Executiva para integrar a sua equipa.
Perfil do Candidato/a.
• Licenciatura ou Formação relevante nas áreas de gestão, contabilidade ou similar; • Experiência comprovada em funções administrativas e de apoio à gestão; • Competências de análise crítica e planificação; • Conhecimento avançado em ferramentas Office (Word, Excel) e no software Primavera; • Proatividade, responsabilidade, capacidade de comunicação e gestão de relacionamentos.
Principais Responsabilidades.
• Gestão e análise de relatórios de contas; • Coordenação e suporte administrativo à faturação; • Processamento de salários e gestão de procedimentos relacionados; • Gestão e otimização de recursos financeiros; • Preparação de documentação e garantia do cumprimento de obrigações legais perante a Administração Fiscal e Segurança Social.
O que oferecemos.
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Detalhes da oferta
Empresa
- K-med XXI
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 14/12/2024
Data de expiração
- 14/03/2025
Recrutamos - Agente de Execução Associado (m/ f) em Setúbal
Paulo Jorge C. Brito - Agente de Execução Setúbal
Função: - tramitação de processos executivos;- realização de penhora;- citações;- notificações;- venda executiva requisitos do trabalho perfil do candidato: - experiência em tramitação processual via sisaae/ gpese;- boa capacidade de argumentação e escrita;- bons conhecimentos de código civil e código......
Administrativo em Escritório de Agente de Execução
Helena Querido
Conhecimentos técnicos na tramitação do processo executivo (com experiência no gpese/sisaae), desde a fase 1 (pesquisa de bens) à fase da venda executiva... atendimento telefónico e elaboração de correio... conhecimentos em elaboração de contas e plataforma e......