SECRETÁRIA / ASSISTENTE ADMINISTRATIVA (M/F)
Descrição da oferta de emprego
• Jovem (máximo 30 anos); • Formação académica ao nível da licenciatura; • Apetência pela função de secretariado; • Conhecimentos profundos de inglês falado e escrito; • Conhecimentos de Espanhol (preferencialmente); • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; • Boa apresentação; • Excelente expressão oral e escrita; • Facilidade na comunicação interpessoal e telefónica; • Dinamismo, organização e disponibilidade; • Atitude positiva e proactiva, empenho e sentido de responsabilidade.
Oferecemos.
• Excelente ambiente de trabalho; • Integração em equipa jovem e dinâmica; • Remuneração compatível com a função e experiência profissional.
Condições preferenciais.
• Candidato com perfil para estágio profissional; • Disponibilidade imediata.
Junta-te à nossa equipa! Envia-nos o teu CV e indica no assunto a referência SEC/.
Detalhes da oferta
- Miroma - Serviços de Gestão de Participações, Lda
- Indeterminado
- 14/11/2024
- 12/02/2025
Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......
Função: assistente educacional como assistente educacional a principal função e primordial é a comercialização da nossa oferta formativa e a recomendação dos projetos educativos e de formação adequados e ajustados às necessidades dos nossos futuros formandos... estamos à procura de um (a) profissional......
Estamos a admitir um/a assistente dentária altamente motivada para se juntar à nossa equipa e ajudar diariamente quem nos procura... requisitos do trabalho - experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária, candidate-se)- boa capacidade de trabalhar em equipa......
Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... • essa função back-office é principalmente orientada para atividade administrativa; • o serviço......
Os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na área administrativa... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório......
Os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na área administrativa... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório......
Os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na área administrativa... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório......
Os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na área administrativa... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório......
Estamos a admitir um/a assistente dentária altamente motivada para se juntar à nossa equipa e ajudar diariamente quem nos procura... requisitos do trabalho - experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária, candidate-se)- boa capacidade de trabalhar em equipa......