SCRUM MASTER - HÍBRIDO
Descrição da oferta de emprego
Se tens.
• Formação superior em Engenharia Informática ou área similar; • Experiência profissional a partir de 3 anos; • Certificação SCRUM (preferencial); • Conhecimentos em Inglês; • Experiência em Coaching Team, Agile Ceremonies, Backlog Priorities, Agile Tools (Jira, Azure Devops e Kanban).
Esta oportunidade é para ti! O que te proporcionamos.
• Seguro de saúde ativo no momento da integração; • Protocolos e outros benefícios com parceiros locais; • Acompanhamento do teu desenvolvimento pessoal e profissional; • Pacote salarial atrativo; • Modelo de trabalho híbrido (Lisboa).
“Attitude is a little thing that makes a big difference.” – Winston Churchill Mostra-nos que tens atitude e aceita o desafio! Nota.
Candidaturas que venham de fora da União Europeia apenas serão consideradas caso tenham título de residência válido (requisito obrigatório).
Detalhes da oferta
- Think Attitude
- Indeterminado
- 23/11/2024
- 21/02/2025
Com forte atuação e posicionamento no mercado, a sua sede master situa-se na urbanização das glicínias - aveiro... “a nossa missão é atender com excelência e segurança todos os clientes, pessoas ou empresas, atingindo e superando as expectativas de cada um deles, dessa forma garantir a qualidade dos......
Join us in shaping the future of innovative engineering through innovation and automation... benefits: competitive salary health insurance flexibility, sustainability, quality of life, equal treatment and social responsibility are some of the values we defend... young graduate with a strong desire for......
Analisar dados de mercado e tendências para oferecer soluções personalizadas e inovadoras... definir estratégias comerciais e de crescimento para maximizar resultados e assegurar a satisfação dos clientes... perfil do candidato:- experiência comprovada como key account manager na área do retalho e distribuição......
Requisitos: • 1 a 2 anos de experiência anterior em empregos administrativos; • excelente nível nativo de francês; • comprometimento a longo prazo e estabelecido em lisboa; • capaz de trabalhar com objetivos e produtividade; • preferência por experiência na indústria de seguros; outros dados de posição......
Outros dados de posição local de trabalho: oeiras... conhecimento das melhores práticas e standards de implementação de soluções em salesforce... contamos contigo para te juntares à nossa família!envia o teu currículo para: *****@***** indicando no assunto do email a referência jobatus/sénior salesforcewill......
• prior work in agile scrum or scaled agile framework paradigm... • duration: contract for 12 months (minimum);• localization: remote, portugal... git, gitlab or bitbucket);• quality management tools (jira, ado, etc... • applied knowledge in creating, updating, and resolving defects within a defect workflow......
Outros dados de posição o que valorizamos: • certificações em s/4hana;• experiência com implementações multi-geografia (com gestão de equipas offshore);• nível alto espanhol;• duração: contrato 12 meses (renováveis);• trabalho híbrido em lisboa... venha fazer parte dessa equipa de sucesso! requisitos......
Outros dados de posição • duração: contrato 12 meses (renováveis);• trabalho híbrido em lisboa... venha fazer parte dessa equipa de sucesso! requisitos do trabalho • mínimo de 10 anos de experiência em consultoria e implementação sap isu;• interpretar as necessidades de negócio através da participação......
Venha fazer parte dessa equipa de sucesso! requisitos do trabalho • experiência entre 1 e 2 anos em sql;• experiência entre 2 e 5 anos em scala;• foco em engenharia e modelação de dados;• capacidade de comunicar com pessoas funcionais e sensibilidade para transformar requisitos de negócio em implementações......
Venha fazer parte dessa equipa de sucesso! requisitos do trabalho requisitos:• licenciatura em informática ou similar, fator preferencial;• pelo menos 3 anos de experiência em testes manuais;• conhecimentos sólidos de testes manuais;• deve incluir capacidade de análise de requisitos, criação/execução/gestão......