SALES CONSULTANT 25H - CALVIN KLEIN OUTLET VILA DO CONDE
Descrição da oferta de emprego
Estamos à procura de um Sales Consultant que seja apaixonado por moda para se juntar à nossa equipa! Os seus principais objectivos como Sales Consultant serão criar uma experiência memorável para os nossos clientes, transmitindo com entusiasmo a paixão pela marca e ajudando-os a encontrar o que procuram com uma atitude simpática e Além de atingir os objectivos da loja e, por último, mas não menos importante, manter a loja devidamente ordenada e actualizada com os produtos nosso sonho é que todos os clientes sintam e partilhem a identidade da nossa marca, para que estejam dispostos a voltar às nossas Precisamos de si para que isso aconteça! Responsabilidades da função.
- Experiência do cliente.
Atrair e fidelizar clientes, prestando atenção a todos os detalhes e prestando um serviço da mais alta qualidade, reflectindo os valores da Vendas.
atingir os objectivos comerciais da loja e do KPIS, transmitindo aos clientes o valor diferencial da Operações de loja.
trabalhar em equipa, realizar inventários, gestão de stocks, caixa registadora, relatórios diários, entre outros, para que o ponto de venda funcione Imagem da loja.
manter a loja devidamente ordenada, seguindo os padrões visuais, bem como actualizada com os produtos necessários para oferecer um serviço de Adequação cultural.
cuidar e fazer parte de um ambiente de equipa positivo, incentivando a colaboração e o trabalho em
Detalhes da oferta
- AWWG
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Aceita o desafio e venha conhecer este projeto:funções:- análise de mercado e definição do plano comercial;- prospeção de mercado imobiliário;- acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores... telemóvel + marketingse te quiseres juntar à nossa equipa e saber mais sobre ser agente......
Apoio administrativo para otimizar sua eficiência... ambiente de trabalho estimulante e colaborativo... conduzir negociações eficazes e fechar transações bem-sucedidas... responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas......
Requisitos: - habilitações: formação em gestão/créditos ou similares - experiência anterior na área de créditos (fator eliminatório); - disponibilidade imediata... funções: - gestão de créditos e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial – propostas, orçamentos; -......
Se está pronto para embarcar numa jornada emocionante no mundo imobiliário e fazer parte de uma equipa que valoriza o sucesso coletivo, envie o seu currículo para *****@*****, vamos construir trajetórias imobiliárias extraordinárias! tipo de oferta: período integral, integral/full-time......
Se está pronto para embarcar numa jornada emocionante no mundo imobiliário e fazer parte de uma equipa que valoriza o sucesso coletivo, envie o seu currículo para *****@*****, vamos construir trajetórias imobiliárias extraordinárias! tipo de oferta: período integral, integral/full-time......
Se está pronto para embarcar numa jornada emocionante no mundo imobiliário e fazer parte de uma equipa que valoriza o sucesso coletivo, envie o seu currículo para *****@*****, vamos construir trajetórias imobiliárias extraordinárias! tipo de oferta: período integral, integral/full-time......
Funções: - gestão de créditos e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial – propostas, orçamentos; - atendimento ao cliente – telefónico e presencial; - gerir caixa e expediente em geral; - cumprir todas as normas em vigor na empresa relativamente a qualidade, ambiente......
Se está pronto para embarcar numa jornada emocionante no mundo imobiliário e fazer parte de uma equipa que valoriza o sucesso coletivo, envie o seu currículo para *****@*****, vamos construir trajetórias imobiliárias extraordinárias! tipo de oferta: período integral, integral/full-time......
Se está pronto para embarcar numa jornada emocionante no mundo imobiliário e fazer parte de uma equipa que valoriza o sucesso coletivo, envie o seu currículo para *****@*****, vamos construir trajetórias imobiliárias extraordinárias! tipo de oferta: período integral, integral/full-time......
Principais funções: apoio administrativo à área da operacional/manutençãorequisitos para a função:- 12º ano (mínimo)- conhecimentos básicos na utilização de ferramentas informáticas office- experiência anterior em funções similares (preferencial)- conhecimentos básicos de espanhol, inglês (preferencial)características......