SALES CONSULTANT 25H - CALVIN KLEIN OUTLET VILA DO CONDE
Descrição da oferta de emprego
Entusiasta, criativo e atitude positiva são os ingredientes que precisa para entrar na equipa Calvin Klein. Já os tem? Pois teremos muito prazer de o receber na equipa.
Criamos experiências. Sorria! Encontrou-nos.
O que estamos a procurar:
Estamos à procura de um Sales Consultant que seja apaixonado por moda para se juntar à nossa equipa!
Os seus principais objectivos como Sales Consultant serão criar uma experiência memorável para os nossos clientes, transmitindo com entusiasmo a paixão pela marca e ajudando-os a encontrar o que procuram com uma atitude simpática e prestável. Além de atingir os objectivos da loja e, por último, mas não menos importante, manter a loja devidamente ordenada e actualizada com os produtos necessários.
O nosso sonho é que todos os clientes sintam e partilhem a identidade da nossa marca, para que estejam dispostos a voltar às nossas lojas. Precisamos de si para que isso aconteça!
Responsabilidades da função:
- Experiência do cliente: Atrair e fidelizar clientes, prestando atenção a todos os detalhes e prestando um serviço da mais alta qualidade, reflectindo os valores da marca.
- Vendas: atingir os objectivos comerciais da loja e do KPIS, transmitindo aos clientes o valor diferencial da marca.
- Operações de loja: trabalhar em equipa, realizar inventários, gestão de stocks, caixa registadora, relatórios diários, entre outros, para que o ponto de venda funcione correctamente.
- Imagem da loja: manter a loja devidamente ordenada, seguindo os padrões visuais, bem como actualizada com os produtos necessários para oferecer um serviço de qualidade.
- Adequação cultural: cuidar e fazer parte de um ambiente de equipa positivo, incentivando a colaboração e o trabalho em equipa. Como o imaginamos:
É prestável e simpático, tem uma grande atitude positiva, é entusiasta e sabe como se relacionar com os clientes. Tem curiosidade em aprender novas competências e um bom conhecimento dos produtos e, claro, a moda é a sua paixão e transmite-a!
O que é necessário para ter sucesso nesta função:
Mínimo de dois anos de experiência relevante no retalho de moda.
Inglês e outras línguas seriam uma mais-valia.
Forte espírito de equipa e comercial.
Incrível capacidade de comunicação.
O que lhe oferecemos:
Oferecemos-lhe a oportunidade de fazer parte de uma empresa de moda global com infinitas possibilidades de desenvolver novas competências e crescer. Venha trabalhar numa equipa inspiradora e dinâmica com colegas de todo o mundo, numa cultura diversificada e inclusiva. Podes contar com um grande desconto em todas as nossas marcas para que possas usar as nossas roupas com orgulho.
A AWWG é o grupo de moda global por detrás das marcas Pepe Jeans London, Hackett e Façonnable. Somos também o distribuidor ibérico das marcas Tommy Hilfiger e Calvin Klein.
Detalhes da oferta
- CALVIN KLEIN
- Indeterminado
- 31/10/2024
- 29/01/2025
Requisitos do trabalho perfil:- determinação;- pró-atividade e facilidade de comunicação;- gosto por trabalho em equipa... telemóvel + marketingse te quiseres juntar à nossa equipa e saber mais sobre ser agente era, marca agora entrevista ou envia candidatura!t... outros dados de posição oferta:- rendimento......
Habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de construir relacionamentos sólidos... responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas... benefícios: - comissões atraentes e incentivos por desempenho... conhecimento profundo do mercado......
Funções: - gestão de créditos e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial – propostas, orçamentos; - atendimento ao cliente – telefónico e presencial; - gerir caixa e expediente em geral; - cumprir todas as normas em vigor na empresa relativamente a qualidade, ambiente......
Habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de construir relacionamentos sólidos... responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas... se está pronto para embarcar numa jornada emocionante no mundo imobiliário e fazer parte de uma......
Habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de construir relacionamentos sólidos... responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas... se está pronto para embarcar numa jornada emocionante no mundo imobiliário e fazer parte de uma......
Habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de construir relacionamentos sólidos... responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas... se está pronto para embarcar numa jornada emocionante no mundo imobiliário e fazer parte de uma......
Funções: - gestão de créditos e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial – propostas, orçamentos; - atendimento ao cliente – telefónico e presencial; - gerir caixa e expediente em geral; - cumprir todas as normas em vigor na empresa relativamente a qualidade, ambiente......
Habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de construir relacionamentos sólidos... responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas... se está pronto para embarcar numa jornada emocionante no mundo imobiliário e fazer parte de uma......
Habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de construir relacionamentos sólidos... responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas... se está pronto para embarcar numa jornada emocionante no mundo imobiliário e fazer parte de uma......
Trabalho presencial... principais funções: apoio administrativo à área da operacional/manutençãorequisitos para a função:- 12º ano (mínimo)- conhecimentos básicos na utilização de ferramentas informáticas office- experiência anterior em funções similares (preferencial)- conhecimentos básicos de espanhol......