Ir à oferta completa

RH-202472 | TÉCNICO(A) DE CONTABILIDADE

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Junta-te à Equipa da Frederico Mendes & Associados como Técnico(a) de Contabilidade! És apaixonado(a) por contabilidade, gestão financeira e análises de dados? Tens o desejo de contribuir diretamente para o sucesso financeiro de uma empresa? Então, esta vaga é para ti! Sobre Nós A Frederico Mendes & Associados é uma empresa de consultoria de destaque, especializada em projetos de investimento. Trabalhamos com empresas e empreendedores de setores intensivos em conhecimento e tecnologia, ajudando-os a maximizar o retorno sobre investimentos em inovação, internacionalização e desenvolvimento tecnológico. Nossa Cultura Aqui, na Frederico Mendes & Associados, acreditamos que um ambiente de trabalho motivador é essencial para o sucesso. Valorizamos desafios estimulantes, relacionamentos colaborativos e uma visão de longo prazo. O nosso objetivo é garantir que cada membro da nossa equipa comece o dia com a motivação necessária para criar soluções inovadoras e valiosas para os nossos clientes. Porquê a FMA? Ao ingressares na nossa equipa, vais: Desenvolver Competências: Adquirirás experiência em várias indústrias e conhecimentos valiosos que te farão um profissional versátil. Resolver Desafios Complexos: Cada projeto é uma nova oportunidade para desenvolver soluções criativas e eficazes. Impactar Negócios: Terás a oportunidade de fazer uma diferença real nas empresas, ajudando-as a crescer e inovar. Crescer Profissionalmente: Oferecemos um ambiente que promove o crescimento contínuo e o desenvolvimento de carreira, com oportunidades de aprendizagem e progresso. O Desafio Estamos a crescer de forma acelerada e à procura de talentos que queiram fazer a diferença. Queremos-te na nossa equipa! Como Técnico(a) de Contabilidade, estarás envolvido(a) em todas as fases do processo contabilístico da empresa, desde o registo e análise de transações, elaboração de demonstrações financeiras e apuramento de impostos, até ao acompanhamento do fecho mensal e suporte às auditorias. Responsabilidades Como parte da nossa equipa, vais: Organizar, classificar e registar documentos contabilísticos, em função do seu conteúdo; Desenvolver os processos relativos aos fechos mensais e anuais da empresa; Preparação de documentos para o cumprimento das obrigações legais e fiscais; Preparação de informação para reporte das contas aos clientes; Conciliações bancárias; Criação, manutenção e atualização do cadastro de imobilizado. O que oferecemos? Ao juntares-te a nós, vais ter: Salário base competitivo, com base nas competências demonstradas Prémio Coletivo (Resultados) Seguro de Saúde (Plano Empresarial) Dias extraordinários de Férias Formação e desenvolvimento contínuo Pacote de benefícios atraente Integração em equipa dinâmica e altamente motivada Perfil Ideal Para brilhares nesta posição, precisas de: Formação académica mínima ao nível da licenciatura nas áreas da Gestão, Economia, Contabilidade ou Finanças; Possuir conhecimentos básicos ao nível da fiscalidade, nomeadamente em termos de IVA e IRC; Experiência superior a 2 anos em Contabilidade (preferencial); Conhecimentos das Normas Internacionais de Contabilidade (preferencial); Forte compromisso face à excelência e desenvolvimento pessoal e profissional; Capacidade de planeamento, organização e gestão de prioridades; Foco no cliente e capacidade de gestão da relação com diferentes interlocutores; Atento(a) ao detalhe, paciente, audaz, independente, confiante e com elevados níveis de energia Junta-te a Nós Se te identificas com o nosso desafio e queres crescer pessoal e profissionalmente, envia a tua candidatura, incluindo carta de motivação detalhada e curriculum vitae para recrutamento@fredericomendes.pt. Encaramos o trabalho com a mesma seriedade que abordamos o recrutamento: com rigor e excelência. A fasquia é elevada, mas assim são as oportunidades para contribuir ativamente e aproveitar os desafios deste trabalho. Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time Benefícios: Acesso à internet Cartão/Ticket refeição Descontos comerciais Estacionamento gratuito Seguro saúde Telemóvel da empresa Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Período diário Remuneração suplementar: Bónus anual Experiência: Contabilidade: 1 ano (Preferencial) Prazo de candidatura: 30/11/2024
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Frederico Mendes & Associados Lda.
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/10/2024
Data de expiração
  • 09/01/2025
Coordenador de Contabilidade - Albufeira, Algarve
3HR Solutions

Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações......

Admite-se Técnico de Contabilidade em Barcarena
TOC TO ME - Contabilidade e Serviços

Valorizamos quem já tiver experiência no sector ou 12° ano de formação técnica na área de contabilidade ou gestão... requisitos do trabalho funções a desempenhar: - tratamento, arquivo e lançamento de documentos; - reconciliações bancárias e de terceiros; - apuramento e entregas de declarações fiscais......

Assistente de Contabilidade
Grupo Boticário

Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......

Consultor c/experiência em Contabilidade p/ C21 Rúbrica
Century 21 Rúbrica

As pessoas com experiência em contabilidade, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade analítica, compreensão financeira e atenção aos detalhes! a familiaridade com princípios contábeis e financeiros, permite avaliar com precisão o valor de imóveis, analisar investimentos......

Técnico de Contabilidade - Albufeira
3HR Solutions

Conhecimentos de contabilidade... requisitos do trabalho - licenciatura em contabilidade (experiência profissional preferencial)... preparação e submissão de documentos e declarações para o cumprimento das obrigações fiscais... integração em empresa sólida, dinâmica e em forte crescimento......

Consultor Imobiliário com Experiência em Contabilidade
Century 21 Rúbrica

Tem experiência em contabilidade e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade analítica, compreensão......

Estagiária(o) para Gabinete de Contabilidade em Loures
Conta Oculta Lda

Pessoa com alguns conhecimentos de contabilidade, responsável, dinamica e que gorte de aprender para subir degrau a degrau na equipa de trabalho... preferencialmente da zona de loures requisitos do trabalho gosto de aprender outros dados de posição conhecimentos em word, excel......

Funcionário (a) com expperiência contabilidade
Aviliz, S.A.

Oferecem-se boas condições... trabalho em escritório na zona de leiria... precisa-se de funcionário (a) para trabalho na área da contabilidade, com alguma experiência......

Recrutador/ Gestor(a) RH
RE/MAX MAIA

Descrição do cargo: estamos à procura de um(a) recrutador(a) para se juntar à nossa equipa... o candidato ideal será responsável pela gestão e execução eficiente do recrutamento e integração de novos consultores imobiliários... a nossa empresa tem sido reconhecida pela sua excelência, integridade e compromisso......

Comptable confirmé sage1000/yooz (fr courant) - porto (h/f)
Winid Portugal

Reporte às chefias intermédias: responde perante o diretor de contabilidade do grupo... realiza tarefas auxiliares de contabilidade em colaboração com o controlo de gestão e o departamento de pagamentos... participação na contabilidade geral registo das transacções em numerário e das letras reconciliação......