RESPONSÁVEL DE SETOR | FRANCÊS | FUNDÃO
Descrição da oferta de emprego
?Estamos a recrutar Responsável de Setor para a zona do Fundão e esta pode ser a sua oportunidade!
☝Terá a oportunidade de:
Coordenar todos os recursos humanos e técnicos de um setor a seu cargo;
Distribuir e coordenar as tarefas dos elementos da seu setor;
Assegurar o cumprimento de todos os procedimentos de qualidade por parte da produção;
Estabelecer ponto de contacto com outros departamentos e direção técnica;
✅ Para ter sucesso nesta função, precisa de:
Preferencialmente ter formação na área de Engenharia (formação nível 3 ou superior);
Experiência prévia na função, e na liderança de equipas;
Capacidade para assumir responsabilidades, dinamismo e espírito critico para um bom trabalho em equipa.
Sólidos conhecimentos na língua francesa.
? Temos para lhe oferecer:
Horário de trabalho de 2ª a 6ª;
Vencimento de acordo com as funções desempenhadas.
Detalhes da oferta
- Adecco RH
- 04/11/2024
- 02/02/2025
Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um responsável de operações para a bemposta, lisboa... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços......
As principais responsabilidades incluem: - prospecção e angariação de imóveis e clientes; - realização de visitas a imóveis; - negociação e elaboração de propostas comerciais com proprietários e compradores; - promoção e venda de imóveis; - análise e estudos de mercado... funções: estamos buscando consultores......
Fluência em francês com nível de proficiência c2... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão... atualmente, estamos em busca de indivíduos comprometidos......
Comunicativo: excelente capacidade de comunicação oral e escrita em francês e português... junte-se a uma equipa dinâmica como gestor de clientes - chief relationship officer, onde será responsável pela gestão de clientes com especializações em contabilidade e fiscalidade... colaboração: trabalhar eficazmente......
E para acompanhar o nosso crescimento procuramos um(a) profissional experiente que será a linha da frente da nossa marca, responsável por encontrar, entrevistar, avaliar e reter os melhores talentos... o serviço personalizado que prestamos a cada cliente ou parceiro é uma consequência direta do espírito......
Por apostarmos na evolução e diferença no mercado procuramos profissionais do setor automóvel para consultor imobiliário... função: responsável por uma zona de atividade; gestão do portfólio imobiliário da agência; prospeção e angariação de novos negócios; elaboração e negociação de propostas com proprietários......
Procuramos profissional do setor automóvel que seja determinado, proativo, ambicioso e com espírito empreendedor... envie o seu cv e venha conhecer o nosso projeto... invista em si, conquiste connosco! a maxloja – mediação imobiliária, lda |ami 4515 informa:todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... • essa função back-office é principalmente orientada para atividade administrativa; • o serviço......
Os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na área administrativa... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório......
Os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na área administrativa... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório......