RESPONSÁVEL DE SECÇÃO DE LOJA - MÉRTOLA
Descrição da oferta de emprego
FUNÇÕES.
Apoiar o Chefe de Loja e restante equipa de Chefes de Secção na liderança, motivação e desenvolvimento da equipa; Responsável por uma secção da loja, dando também apoio às restantes secções; Otimizar e gerir todos os processos de loja, Análise e monitorização dos indicadores da secção, com vista a uma gestão eficiente dos custos; Garantir a apresentação da loja, a frescura e disponibilidade dos artigos, mantendo o foco na satisfação do cliente; Responsável por garantir a disponibilidade de produtos, planeamento e receção dos mesmos.
REQUISITOS.
12º ano de escolaridade completo; Experiência ou gosto em gestão de equipas; Flexibilidade horária e disponibilidade para trabalhar fins-de-semana e feriados; Experiência com retalho; OFERTA.
Seguro de Saúde; Vencimento base de acordo com funções desempenhadas + 9,60€ Sub.
alimentação; Contrato direto com o nosso cliente; Submeta já a sua candidatura! #pt_whc Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
igroup.
om > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.
om/portugal > Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei , de 10 de Janeiro.
Detalhes da oferta
- Gi Group SpA
- 17/03/2025
- 16/06/2025
Condições oferecidas:- integração em empresa sólida e em crescimento;- vencimento base + subsídio de alimentação;- contrato de trabalhoenvio de e-mail com a referência loja - rm07 e cv com fotografia atualizada para... descrição das principais funções:- atendimento personalizado ao cliente online e na......
Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um responsável de operações para a bemposta, lisboa... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços......
Com a reorganização da estrutura da empresa estamos a contratar coordenador(a) de loja para a nossa agência em paço de arcos, preferencialmente, com experiência na função e no ramo imobiliário... perfil: imparcial flexível responsável boa apresentação funções: atendimento clientes apoiar a nossa equipa......
Desconto em produtos da loja... organização e reposição de artigos na loja... subsídio de alimentação (7€/dia)... boa capacidade de comunicação e gosto pelo contacto com o público... oferta: contrato de trabalho a termo certo com possibilidade de renovação... responsabilidades: atendimento ao público......
Recruta: assistente de loja m/f (loulé) info: 960 207 006 cv to: *****@***** a função consiste em acolher o cliente em loja, processar a venda de produtos, cobrar a despesa ao cliente, embalar o produto acondicionando-o de forma adequada e entregá-lo ao cliente... como resposta ao anúncio os candidatos......
Organização e reposição de artigos na loja... subsídio de alimentação (7€/dia)... boa capacidade de comunicação e gosto pelo contacto com o público... oferta: contrato de trabalho a termo certo com possibilidade de renovação... responsabilidades: atendimento ao público e apoio na escolha dos produtos......
Pretendemos reforçar a equipa de um prestigiado cliente com um responsável de qualidade e meio ambiente em obra em castro verde... descrição da função: - elaborar procedimentos de trabalho; - verificar e supervisionar preenchimento de cheklists e planos de inspeção e ensaios; - gestão e emissão de relatórios......
Oferecemos formação inicial e continua- carteira de clientes- valorização profissional- ferramentas de marketing- atrativa remuneração requisitos- imagem cuidada- conhecimentos informáticos (na ótica do utilizador)- proatividade / ambição / elevada autoconfiança- responsável / organizado / boa capacidade......
Estamos a recrutar um(a) representante para formação de equipa comercial na nova agência que vamos inaugurar no porto... funções:· gestão de carteira de clientes e de transações;· investigação de novas oportunidades de negócio;· análises de mercado;· definição de planos comerciais e de desenvolvimento......
Já trabalhaste em funções semelhantes mas há algo de diferente nesta equipa não há? a energia e a boa disposição é contagiante e faz-te sorrir de volta para a colaboradora que está à porta... está um lindo dia de primavera e vais contornando a multidão que divide o passeio contigo......