RESPONSÁVEL DE LOGÍSTICA, EXPEDIÇÃO E RELAÇÕES COM CLIENTES
Descrição da oferta de emprego
Mora, Alentejo, Portugal Tipo de contrato.
Tempo integral A nossa empresa, localizada no coração do Alentejo em Mora, é especializada na fabricação de produtos naturais e suplementos alimentares.
Transformamos plantas aromáticas e medicinais em diferentes formas galênicas.
pós de várias granulometrias, cápsulas e comprimidos.
Os nossos clientes estão distribuídos por toda a Europa e somos reconhecidos pela qualidade e autenticidade dos nossos produtos naturais.
Procuramos um(a) Responsável de Logística, Expedição e Relações com Clientes para se juntar à nossa equipe na nossa unidade de produção em Mora.
Responsabilidades Será responsável pela gestão das operações logísticas, expedição de encomendas e manutenção das relações com os nossos clientes europeus.
Principais Funções Organizar e supervisionar todas as operações logísticas da empresa.
Gerir o fluxo de mercadorias desde a produção até à expedição Coordenar as expedições para os diferentes países europeus Assegurar o acompanhamento das encomendas e a gestão de stocks Ser o interlocutor privilegiado dos clientes europeus (acompanhamento de encomendas, pedidos específicos, reclamações) Otimizar os processos de distribuição e a cadeia de abastecimento Gerir as relações com transportadoras e prestadores de serviços logísticos Assegurar o cumprimento das normas de qualidade e dos prazos de entrega Manter atualizadas as ferramentas de gestão e as bases de dados de clientes Perfil Pretendido e Competências requeridas.
Experiência significativa em logística e gestão de expedições internacionais Excelente domínio do inglês (escrito e oral) Indispensável Conhecimento do português ou vontade de aprendê-lo.
Domínio de ferramentas informáticas e software de gestão logística Compreensão das regulamentações aduaneiras europeias Capacidade para gerir relações com clientes B2B Sentido de organização e rigor no acompanhamento administrativo Qualidades Pessoais.
Excelentes relações interpessoais e aptidões de comunicação Capacidade de adaptação e reatividade Autonomia e sentido de responsabilidade Espírito de equipe e capacidade para trabalhar num ambiente multicultural Orientação para soluções e serviço ao cliente Condições do Cargo.
Baseado em Mora, Alentejo (Portugal) Presença física requerida - residência em Mora ou num raio máximo de km.
Remuneração.
€ a € bruto mensal de acordo com experiência e qualificações.
Possibilidade de deslocações ocasionais.
Detalhes da oferta
- Anónima
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 10/03/2025
- 08/06/2025
Procede ao levantamento riscos, administração, transporte, supply chain / distribuição, logística e serviços geral... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital......
Angariação de novos clientes... base de dados de clientes... acompanhar clientes em base de dados... sistema informático de gestão de clientes... contacto com clientes e procura de soluções imobiliárias no mercado... capacidade de gerir base de dados de clientes e pessoas... interessado? agende uma entrevista......
Estamos à procura de um gestor de clientes dinâmico e motivado para se juntar à nossa equipa no setor imobiliário... se és apaixonado por ajudar clientes a encontrar a casa dos seus sonhos e possuis excelentes habilidades interpessoais, queremos conhecer-te! responsabilidades: gerir e desenvolver relações......
As tuas funções: recolher informação sobre potenciais imóveis para venda e arrendamento e sobre a comunidade local para melhor responder às questões dos proprietários, compradores e arrendatários; coordenar com os proprietários, clientes e colegas para marcação de visitas; pesquisar e mostrar imóveis......
As tuas funções: recolher informação sobre potenciais imóveis para venda e arrendamento e sobre a comunidade local para melhor responder às questões dos proprietários, compradores e arrendatários; coordenar com os proprietários, clientes e colegas para marcação de visitas; pesquisar e mostrar imóveis......
A fórum selecção procura gestor de clientes (m/f), para importante cliente com sede no prior velho... perfil pretendido:- experiência na área de logística 1 a 2 anos (preferencialmente);- conhecimento nas técnicas de negociação;- experiência em gestão e contato direto com clientes institucionais (fator......
Estamos a recrutar: gestor de clientes | century 21 confiança queres fazer parte de uma equipa dinâmica e construir uma carreira de sucesso no setor imobiliário? a century 21 confiança está à procura de um gestor de clientes para reforçar a nossa equipa! o que vais fazer? gerir e acompanhar uma carteira......
Estamos a recrutar: gestor de clientes | century 21 confiança queres fazer parte de uma equipa dinâmica e construir uma carreira de sucesso no setor imobiliário? a century 21 confiança está à procura de um gestor de clientes para reforçar a nossa equipa! - o que vais fazer? gerir e acompanhar uma carteira......
Irá reforçar a equipa existente com o seu conhecimento de logística e, em paralelo, ganhar novas competências e experiência... operador de logística (f/m) - são joão da madeira descrição da função estamos à procura de operadores de logística experientes e entusiastas (f/m) para se juntarem a uma empresa......
Operador de logística (f/m) - tondeladescrição da função: manobrar máquinas para receção, armazenamento, expedição e abastecimento de linhas » apenas para trabalhadores do setor de “logística”... benefícios:vencimento basesubsídio de alimentaçãosubsídio de turnoprémios de produtividadepossibilidade de......