REGIONAL WAREHOUSE&DISTRIBUTION MANAGER
Descrição da oferta de emprego
Go Places… Tu pensas que podes ser mais.
Nós dizemos.
"Tu PODES ser mais." A NOVADIS é uma empresa de comercialização e distribuição de bebidas detida pela Central de Cervejas e Bebidas, tendo sido criada em .
Conta hoje com cerca de 800 colaboradores e serve mais de clientes a partir de 14 localizações, cobrindo 70% do território nacional.
Surge com o objetivo de se tornar o parceiro de referência na distribuição para o canal Horeca a nível nacional, sustentada por pessoas focadas em estabelecer parcerias duradouras com os clientes, impulsionada por grandes marcas de Cervejas, Sidras, Refrigerantes, Águas, Vinhos e Espirituosas.
Com foco na digitalização e na melhoria do serviço aos clientes, o principal canal de vendas da Novadis é hoje o eazle, um portal de e-commerce B2B que possibilita a encomenda de bebidas 24h/7dias.
No centro da visão da Novadis estão as suas pessoas e os seus clientes.
Para mais informações visite www.
ovadis.
t A tua Missão.
Coordenar e monitorizar as actividades de gestão dos armazéns, distribuição e cobrança da Novadis, de acordo com as políticas da Empresa e do Grupo, assegurando o interface entre as diversas áreas, de forma a garantir a melhoria do serviço ao cliente e a minimização dos custos, contribuindo para o desenvolvimento de um processo integrado de Supply Chain.
A quem vais reportar.
Sales & Distribution Director Localização.
Coimbra As tuas Responsabilidades.
* Contribuir para a definição do 3 year plan da área de Logistics Novadis integrando a vertente de Armazéns e Distribuição da Novadis; * Responsável por definir o plano anual de Logistica Novadis para a região de sua responsabilidade, alinhando com o Secondary Logistics Manager, garantindo a eficiência e produtividade das operações bem como o cumprimento dos processos e politicas da companhia; * Coordenar a elaboração, controlo e gestão do orçamento dos armazéns, distribuição e frota; * Coordenar a organização do trabalho dos armazéns, garantindo um nível adequado de flexibilidade da estrutura e dos processos, bem como cumprimento das politicas e processos da companhia; * Coordenar a gestão dos armazéns, nomeadamente a recepção de produto respectiva armazenagem, preparação/movimentação das cargas diárias, organização do armazém e gestão de stocks; * Controlar o espaço físico do armazém; * Garantir que o plano de entregas diário é executado, tendo em conta a optimização dos recursos disponíveis, e cumprimento das politicas e processos da companhia; * Colaborar com as vendas de cada área regional na optimização das rotas diárias existentes; * Garantir a alocação eficiente de recursos inerentes às actividades sob sua responsabilidade, e cumprimento dos requisitos legais, politicas e processos da companhia; * Garantir a disponibilidade dos recursos necessários, através de alinhamento com os stakeholders relevantes e cumprimento dos processos necessários para a sua disponibilização; * Assegurar o cumprimento das regras e procedimentos de Segurança, Saúde e Ambiente no âmbito das áreas sob responsabilidades; * Coordenar a entrega de um nível de serviço de excelência com o mínimo de custos; * Coordenar a implementação de acções decorrentes de levantamentos ou auditorias diversas; * Gerir os recursos humanos afectos à sua área.
Queremos que tragas.
* Licenciatura em área relevante (preferencial); * 2 -3 anos de experiência em funções similares de gestão de operações logísticas (Armazém e Distribuição, Logistica Secundária será preferencial); * 8 a 10 anos de experiência profissional na área de distribuição e preferencial na área de gestão de armazéns; * Bons conhecimentos de informática (Excel como mandatório) ao nível do utilizador; * Carta de Condução B; * Facilidade de aprendizagem e gestão de prioridades; * Boa capacidade de liderança e de comunicação; * Fluência em Inglês falado e escrito (preferencial); * Ser detentor de documentos legais necessários para a prestação de trabalho subordinado em Portugal no momento da candidatura (fator de exclusão).
No Grupo SCC, acreditamos que o sucesso apenas é possível quando entregamos resultados, jogamos para ganhar e celebramos as vitórias, quando damos passos corajosos pensando nos nossos consumidores, quando promovemos uma cultura de pertença, aprendendo, partilhando e reaplicando e quando temos conversas autênticas e apostamos na aprendizagem e desenvolvimento.
Estas são as características que procuramos todos os dias nas nossas pessoas e é também o que procuramos para o futuro.
O nosso propósito é inspirar um mundo melhor, criando momentos de verdadeira união.
E promover e celebrar a diversidade está no coração deste propósito.
Acreditamos que pessoas tão diversas como as nossas cervejas - incluindo e não limitado ao género, etnia, idade, orientação sexual, crenças religiosas, nacionalidade, origem social, deficiência (Lei ) e estilo de pensar - enriquecem as nossas vidas e fortalecem o nosso negócio.
Acolhemos e consideramos todas as candidaturas, porque defendemos uma cultura de inclusão que proporciona oportunidades justas e iguais para todas as pessoas
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 09/01/2025
- 09/04/2025
Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......
Perfil do candidato:- experiência comprovada como key account manager na área do retalho e distribuição... descrição da vaga:estamos à procura de um key account manager experiente para se juntar à nossa equipa! se tens paixão por vendas, uma visão estratégica para o mercado de retalho e és orientado......
Espírito crítico ser curioso, gostar de aprender e procurar conhecimento gosto pela área de employer branding e atração de talento residência em matosinhos... principais tarefas a desenvolver no estágio: apoio na promoção e venda da empresa diretório de empresas 2024/25 employer branding conference......
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: project manager... responsabilidades: gestão 360º do projeto......
Estamos a reforçar o departamento de vendas, com a função de sales manager (m/f/d): principais funções:• promover as unidades hoteleiras nos potenciais mercados nacionais e internacionais; • manutenção da carteira de clientes e angariação de potenciais novos clientes; • prospeção de mercado nacional......
We are hiring a reservations manager who will work in our customer service and accept reservations for clients... assist clients by telephone and in person, resolving their questions and organizing their travel plans or reservations... monitor billing arrangements... manage room reservations for large......
D2destás interessada/o? envie já o teu cv com a referência ''job business manager - coimbra'' ---------> *****@*****... procuramos pessoas que tenham muita ou pouca experiência profissional, o que importa é ter von-tade de aprender e não ter medo de desafios!a equipa prime da vodafone está a recrutar......
Desafio: atualmente, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury store manager para uma marca conceituada dentro do segmento de acessórios de luxo - óculos de sol... principais responsabilidades: -gerir o plano de atividade da loja; -alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa; -capacidade......
Outros dados de posição o que valorizamos: • certificações em s/4hana;• experiência com implementações multi-geografia (com gestão de equipas offshore);• nível alto espanhol;• duração: contrato 12 meses (renováveis);• trabalho híbrido em lisboa... venha fazer parte dessa equipa de sucesso! requisitos......
Se é apaixonado por vendas e por crescer dentro da empresa, oferecemos um plano de carreira com um futuro estável... em média os nossos vendedores recebem a partir de 2... nós como empresa disponibilizamos a carteira de clientes já organizada através do nosso centro de atendimento que é responsável por......