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RECEPTIONISTA
Lisboa
- Lisboa
Descrição da oferta de emprego
Somos uma empresa internacional que se dedica a prestar assistência no processo de candidatura ao Visto Gold (residência por investimento), para clientes de elevado perfil provenientes de países estrangeiros.
Procuramos rececionista para o nosso escritório em Lisboa.
Principais responsabilidades.
Gestão da agenda da equipa e salas de reuniões; Organização da área da receção e salas de reunião; Atendimento telefónico e reencaminhamento das chamadas; Receber clientes e encaminhar para a pessoa/sala correta; Receção e distribuição de correio (nacional e internacional), arquivo físico e digital; Gestão do economato; Apoio de secretariado para a empresa (pedido de estafetas, marcação de restaurantes, etc.); Gestão da manutenção do escritório; Apoio aos vários departamentos.
Requisitos.
Fluência em Inglês (falado e escrito) - fator eliminatório; De preferência, Bacharelato ou Licenciatura; Experiência prévia como rececionista ou telefonista; De preferência, experiência em atendimento ao cliente, como concierge ou assistente pessoal; Domínio das ferramentas MS Office (Excel, Word e PowerPoint); Disponibilidade horária em função das necessidades e cumprimento de prazos; Boa capacidade de comunicação; Capacidade de planeamento e organização; Experiência de trabalho internacional apreciada.
Oferecemos.
Oportunidade de integração numa empresa internacional em crescimento; Formação necessária para desempenhar as funções; Bom ambiente de trabalho numa equipa jovem e dinâmica; Salário competitivo; Horário estável de segunda a sexta-feira; Escritório no centro de lisboa, com bons acessos.
Contactar email.
---@--- https://www.
et-empregos.
om//receptionista/
Procuramos rececionista para o nosso escritório em Lisboa.
Principais responsabilidades.
Gestão da agenda da equipa e salas de reuniões; Organização da área da receção e salas de reunião; Atendimento telefónico e reencaminhamento das chamadas; Receber clientes e encaminhar para a pessoa/sala correta; Receção e distribuição de correio (nacional e internacional), arquivo físico e digital; Gestão do economato; Apoio de secretariado para a empresa (pedido de estafetas, marcação de restaurantes, etc.); Gestão da manutenção do escritório; Apoio aos vários departamentos.
Requisitos.
Fluência em Inglês (falado e escrito) - fator eliminatório; De preferência, Bacharelato ou Licenciatura; Experiência prévia como rececionista ou telefonista; De preferência, experiência em atendimento ao cliente, como concierge ou assistente pessoal; Domínio das ferramentas MS Office (Excel, Word e PowerPoint); Disponibilidade horária em função das necessidades e cumprimento de prazos; Boa capacidade de comunicação; Capacidade de planeamento e organização; Experiência de trabalho internacional apreciada.
Oferecemos.
Oportunidade de integração numa empresa internacional em crescimento; Formação necessária para desempenhar as funções; Bom ambiente de trabalho numa equipa jovem e dinâmica; Salário competitivo; Horário estável de segunda a sexta-feira; Escritório no centro de lisboa, com bons acessos.
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Detalhes da oferta
Empresa
- Henley & Partners Portugal, Lda.
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 07/01/2025
Data de expiração
- 07/04/2025