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RECEPCIONISTA ADMINISTRATIVA

Descrição da oferta de emprego

Requisitos.
Salário.
R$ Benefícios.
Vale transporte.
Clínica referência em saúde e bem-estar na região de Santa Amélia, Belo Horizonte.
Com uma equipe dedicada de profissionais, oferecemos atendimento humanizado e de excelência, proporcionando a melhor experiência para nossos clientes.
Estamos em busca de um(a) Recepcionista Administrativa para integrar nosso time e contribuir para o nosso atendimento de qualidade.
Atividades exercidas.
- Recepcionar os clientes com cordialidade e atenção; - Realizar atendimentos presenciais, via WhatsApp e por telefone; - Gerenciar a agenda dos profissionais da clínica, garantindo o bom fluxo de atendimentos.
Requisitos para se candidatar.
- Ensino médio completo; - Experiência com atendimento ao público; (preferencial); - Conhecimentos básicos em informática; - Desejável fácil acesso ao bairro Santa Amélia.
Horário de trabalho.
Segunda a sexta, de 08h00 às 18h00 Tipo de contratação.
CLT As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do Huork, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 30/11/2024
Data de expiração
  • 28/02/2025
Administrativa / Recepcionista- Polivalente entrada imediata
Escritório de advogados

Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......

Administrativa/o para gabinete de arquitetura
Arqportopt

Instruções de candidatura:envio de cv, para o seguinte email: *****@*****... outros dados de posição oferecemos:– bom ambiente de trabalho;– autonomia e capacidade de resolução de problemas;– boa localização, junto de vários transportes, centro do porto;– condições salariais em função das competências......

Assistente dentária/recepcionista (m/f)- odivelas
Clínica dentária em odivelas

Admite-se assistente dentária/recepcionista... habilitação mínima: 9ºano... disponibilidade imediata... outros dados de posição oferta:contrato a full-time... empresa e função:clínica dentária em odivelas... boa apresentação... conhecimentos básicos de informática... tarefas de recepção, organização......

RH-Recrutamento, gestão administrativa e marketing
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A predimed portus procura pessoa responsável por conduzir todo o processo de recrutamento, colaborando de perto com o nosso departamento comercial para encontrar os melhores agentes imobiliários do mercado... terás uma missão importante, farás crescer a principal estratégia de negócio!✨️ função:•responsável......

Recepcionista de Hotel
Altis Grand Hotel

O candidato ideal terá excelentes capacidades de atendimento ao cliente e será capaz de trabalhar eficientemente num ambiente de ritmo acelerado... excelentes capacidades de comunicação escrita e verbal... responsabilidades receber os hóspedes e fazer o check-in no hotel......

Administrativo / Consultor Imobiliário Almancil
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A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......

Administrativo Mercado Imobiliário!
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Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......

Assistente Administrativo Francês
SpotOn Connections

Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão de contratos de seguros de saúde e......

Técnico de procurement
Box4,lda

Qualidade: participar ativamente na manutenção e cumprimento do sistema de gestão; assegurar que dos processos estão a resultar as melhorias pretendidas... estabelecer e manter relacionamentos sólidos com fornecedores, garantindo negociações favoráveis e parcerias estratégicas......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas office, primavera e capacidade......