RECEPCIONISTA ADMINISTRATIVA
Descrição da oferta de emprego
Salário.
R$ Benefícios.
Vale transporte.
Clínica referência em saúde e bem-estar na região de Santa Amélia, Belo Horizonte.
Com uma equipe dedicada de profissionais, oferecemos atendimento humanizado e de excelência, proporcionando a melhor experiência para nossos clientes.
Estamos em busca de um(a) Recepcionista Administrativa para integrar nosso time e contribuir para o nosso atendimento de qualidade.
Atividades exercidas.
- Recepcionar os clientes com cordialidade e atenção; - Realizar atendimentos presenciais, via WhatsApp e por telefone; - Gerenciar a agenda dos profissionais da clínica, garantindo o bom fluxo de atendimentos.
Requisitos para se candidatar.
- Ensino médio completo; - Experiência com atendimento ao público; (preferencial); - Conhecimentos básicos em informática; - Desejável fácil acesso ao bairro Santa Amélia.
Horário de trabalho.
Segunda a sexta, de 08h00 às 18h00 Tipo de contratação.
CLT As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do Huork, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
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Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 30/11/2024
- 28/02/2025
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
Instruções de candidatura:envio de cv, para o seguinte email: *****@*****... outros dados de posição oferecemos:– bom ambiente de trabalho;– autonomia e capacidade de resolução de problemas;– boa localização, junto de vários transportes, centro do porto;– condições salariais em função das competências......
Admite-se assistente dentária/recepcionista... habilitação mínima: 9ºano... disponibilidade imediata... outros dados de posição oferta:contrato a full-time... empresa e função:clínica dentária em odivelas... boa apresentação... conhecimentos básicos de informática... tarefas de recepção, organização......
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Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas office, primavera e capacidade......