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RECEPCIONISTA ADMINISTRATIVA

Descrição da oferta de emprego

Requisitos.
Remuneração.
R$ por mês + vale transporte Somos uma empresa que há 19 anos tem se destacado na prestação de serviços especializados em instalação, manutenção e reparação de acessórios para veículos automotores.
Nossa missão é garantir a satisfação dos nossos clientes através de um atendimento personalizado e de alta qualidade.
Nossa equipe de profissionais qualificados está sempre pronta para atender às necessidades dos nossos clientes, oferecendo soluções eficientes e inovadoras.
Atividades.
- Recepcionar clientes; - Atender ligações e responder mensagens pelo whatsapp; - Realizar procedimentos relacionados a entrada e saída de materiais de clienetes/fornecedores e documentos.
Requisitos.
- Ensino médio completo; - Experiência anterior na função; - Conhecimentos básico em informática.
Horário.
de segunda á sexta de 8.
ás As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do Huork, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Recepcionista Profissional e Executiva Desenvolva habilidades essenciais para atuar como recepcionista profissional e executiva.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 15/11/2024
Data de expiração
  • 13/02/2025
Empresa de equipamentos hoteleiros, procura Administrativa/o
A Goldinox, Sociedade Unipessoal, Lda.

Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......

Administrativa / Recepcionista- Polivalente entrada imediata
Escritório de advogados

Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......

Administrativa/o para gabinete de arquitetura
Arqportopt

Instruções de candidatura:envio de cv, para o seguinte email: *****@*****... requisitos do trabalho – habilitações literárias ao nível do 12º ano ou curso superior na área de secretariado/gestão/economia/contabilidade;– boa capacidade de trabalho e organização;– bons conhecimentos de informática na ótica......

Assistente dentária/recepcionista (m/f)- odivelas
Clínica dentária em odivelas

Disponibilidade imediata... habilitação mínima: 9ºano... empresa e função:clínica dentária em odivelas... horário semanal das 9h às 19h30 com intervalo para almoço... admite-se assistente dentária/recepcionista... tarefas de recepção, organização, gestão de agendas, esterilização, auxílio médico, acompanhamento......

Administrativa de processo executivo
Helena Querido

Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas: -tramitação de processos no programa gpese/sisaae elaborar contas de processos -vendas (e-leilões)......

Administrativa de processo executivo
Helena Querido

Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas:-tramitação de processos no programa gpese/sisaae• elaborar contas de processos• -vendas (e-leilões)requisitos:responsável......

Admite-se assistente dentária/recepcionista.
MNobre

Onde estamos? na cidade da amadora... procuramos uma pessoa jovem, imagem cuidada, pontual e responsável, saudável e bem-disposta... funções: • apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico; • apoio aos diferentes atos médico-dentários; • limpeza • tarefas de recepção, organização......

RH-Recrutamento, gestão administrativa e marketing
PREDILETAPROEZA, LDA

Requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário; conhecimento de marketing digital e redes sociais; capacidade de organização e polivalência; pontualidade; dinâmica e pro-activa; dominio da lingua inglesa; outros dados de posição preferência: com inscrição......

Recepcionista de Hotel
Altis Grand Hotel

Procuramos um rececionista de hotel com experiência para se juntar à nossa equipa... responder às perguntas dos hóspedes e fornecer informações sobre o hotel e arredores... responsabilidades receber os hóspedes e fazer o check-in no hotel... atenda o telefone e responda aos e-mails......

Administrativo / Consultor Imobiliário Almancil
Buyme property

A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......