RECEPCIONISTA ADMINISTRATIVA
Descrição da oferta de emprego
Salário.
R$ Benefícios.
Vale transporte.
Clínica referência em saúde e bem-estar na região de Santa Amélia, Belo Horizonte.
Com uma equipe dedicada de profissionais, oferecemos atendimento humanizado e de excelência, proporcionando a melhor experiência para nossos clientes.
Estamos em busca de um(a) Recepcionista Administrativa para integrar nosso time e contribuir para o nosso atendimento de qualidade.
Atividades exercidas.
- Recepcionar os clientes com cordialidade e atenção; - Realizar atendimentos presenciais, via WhatsApp e por telefone; - Gerenciar a agenda dos profissionais da clínica, garantindo o bom fluxo de atendimentos.
Requisitos para se candidatar.
- Ensino médio completo; - Experiência com atendimento ao público; (preferencial); - Conhecimentos básicos em informática; - Desejável fácil acesso ao bairro Santa Amélia.
Horário de trabalho.
Segunda a sexta, de 08h00 às 18h00 Tipo de contratação.
CLT As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do Huork, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 08/10/2024
- 06/01/2025
Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
Requisitos do trabalho – habilitações literárias ao nível do 12º ano ou curso superior na área de secretariado/gestão/economia/contabilidade;– boa capacidade de trabalho e organização;– bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (excel e word)– noções básicas de gestão e contabilidade;–......
Boa apresentação... outros dados de posição oferta:contrato a full-time... à vontade em ambiente clínico... tarefas de recepção, organização, gestão de agendas, esterilização, auxílio médico, acompanhamento de doentes... profissional motivado, responsável, com facilidade de aprendizagem, sociável, comunicativo......
Estamos recrutando um recepcionista para ser responsável pelos hóspedes, verificar os hóspedes dentro e fora do hotel, lidar com as dúvidas dos hóspedes, fornecer atendimento rápido e profissional para atender às necessidades dos hóspedes e garantir a satisfação dos hóspedes......
Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas: -tramitação de processos no programa gpese/sisaae elaborar contas de processos -vendas (e-leilões)......
Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas:-tramitação de processos no programa gpese/sisaae• elaborar contas de processos• -vendas (e-leilões)requisitos:responsável......
Onde estamos? na cidade da amadora... è assistente dentária? com muita ou pouca experiência? cansada de fins de semana a trabalhar? connosco será apenas de segunda a sexta-feira... gostaria de trabalhar com uma equipa experiente e em todas as áreas da medicina dentária? tem vocação para o contacto com......
Terás uma missão importante, farás crescer a principal estratégia de negócio!✨️ função:•responsável pelo recrutamento e seleção;•prospeção ativa de mercado com vista à captação de profissionais do setor;•coordenar e realizar reuniões pessoais com candidatos... a predimed portus procura pessoa responsável......
A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......