RECEPCIONISTA
Descrição da oferta de emprego
Salário.
R$ Benefícios.
VT + VR + Plano odontológico.
Atividades.
- Atendimento ao público geral.
recepção e orientação; - Atendimento telefônico.
atender chamadas telefônicas de forma profissional e direcionar as ligações.
Requisitos.
- Gostar de público e atendimento; - Excelente organização; - Boa comunicação oral e escrita; - Facilidade de trabalhar em equipe; - Excelente habilidade em comunicação; - Ensino médio completo; - Habilidade com Pacote Office.
Horário de trabalho.
Seg a Sex de às .
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do Huork, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 26/03/2025
- 24/06/2025
Empresa e função:clínica dentária em odivelas... outros dados de posição oferta:contrato a full-time... envio obrigatório de curriculum vitæ para *****@*****... boa apresentação... conhecimentos básicos de informática... disponibilidade imediata... perfil:preferência com experiência profissional prévia......
Procuramos uma pessoa simpática e organizada para se juntar à nossa equipa como recepcionista... mantenha a área de receção limpa e organizada... disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos... responsabilidades cumprimentar e cumprimentar os visitantes... requisitos diploma do ensino secundário......
Procuramos uma pessoa simpática e organizada para se juntar à nossa equipa como recepcionista... mantenha a área de receção limpa e organizada... disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos... experiência superior a 1 ano em cargo de receção... por favor, envie a sua carta de apresentação e o......
Atenda o telefone e responda aos e-mails... mantenha a área de receção limpa e organizada... capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipa... processar pagamentos e emitir chaves de quartos... por favor, reencaminhe carta de apresentação e currículos confidenciais por e-mail......
Responsabilidades cumprimente e dê as boas-vindas aos hóspedes assim que chegarem ao escritóriodirecionar os visitantes para a pessoa e para o escritório adequadosatender, filtrar e encaminhar as chamadas telefónicas recebidasgarantir que a área de receção está arrumada e apresentável, com todo o material......