RECEPCIONISTA
Descrição da oferta de emprego
&#; Atendimento telefónico e presencial &#; Agendamento e organização de consultas &#; Gestão administrativa e apoio ao funcionamento da clínica Se tem paixão pela área da saúde e bem-estar, adora ajudar as pessoas e quer fazer parte de uma instituição de excelência, esta é a sua oportunidade! &#; Envie a sua candidatura para ---@--- e venha fazer parte da nossa equipa! https://www.
et-empregos.
om//recepcionista/
Detalhes da oferta
- EXCLUSIVE DOCTORS LDA
- Indeterminado
- 08/03/2025
- 06/06/2025
Admite-se assistente dentária/recepcionista... residência próxima... disponibilidade imediata... conhecimentos básicos de informática... tarefas de recepção, organização, gestão de agendas, esterilização, auxílio médico, acompanhamento de doentes... habilitação mínima: 9ºano... boa apresentação......
Procuramos uma pessoa simpática e organizada para se juntar à nossa equipa como recepcionista... o candidato ideal terá excelentes capacidades de comunicação e de atendimento ao cliente e será capaz de trabalhar de forma independente e em equipa... por favor, envie a sua carta de apresentação e o seu......
Procuramos uma pessoa simpática e organizada para se juntar à nossa equipa como recepcionista... responsabilidades dê as boas-vindas e cumprimente os visitantes... o candidato ideal terá excelentes capacidades de comunicação e de atendimento ao cliente e será capaz de trabalhar de forma independente......
Requisitos do trabalho diploma do ensino secundário ou equivalente... processar pagamentos e emitir chaves de quartos... mais de 1 ano de experiência em atendimento ao cliente... atenda o telefone e responda aos e-mails... mantenha a área de receção limpa e organizada... excelentes capacidades de comunicação......
Procuramos uma rececionista para gerir a nossa receção diariamente e executar uma variedade de tarefas administrativas e de escritório... responsabilidades cumprimente e dê as boas-vindas aos hóspedes assim que chegarem ao escritóriodirecionar os visitantes para a pessoa e para o escritório adequadosatender......