REAL ESTATE MANAGEMENT: CREATIVE ONLINE ASSISTANT
Descrição da oferta de emprego
The primary focus will be managing my Airbnb rental platform along with various online administrative tasks.
Key Responsibilities.
- Managing my Airbnb rental platform - Email management - Calendar scheduling - Updating social media Essential Skills.
- Strong communication.
You'll need to correspond with guests and handle inquiries professionally - Multitasking abilities.
Managing the rental platform and handling administrative tasks simultaneously - Attention to detail.
Ensuring all tasks are completed accurately and timely Experience in real estate management or with zillow is a plus.
Your role will be pivotal in ensuring the smooth running of my rental property.
Looking forward to your proposals! Administrative Support Processamento de Dados Legal Assistance Imóveis Assistente virtual ID do Projeto.
# Sobre o projeto 67 propostas Aberto para ofertas Projeto remoto Ativo em 39 minutos atrás
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 15/12/2024
- 15/03/2025
Réplica real estate é um grupo imobiliário com forte visibilidade no mercado pelos 35 anos de experiência eprofissionalismo, com várias agências e stands em zonas estratégicas que o direcionam para umsegmento de mercado médio-alto... ao valorizar o conhecimento, a objetividade e a eficiência, o grupo......
A evolution® oferece os seguintes benefícios gratuitamente: formação especializada e contínua material de marketing e-mail profissional ferramentas de trabalho online e offline apoio operacional, administrativo, legal e fiscal flexibilidade e autonomia de horários ambiente de trabalho motivador além......
A evolution® oferece os seguintes benefícios gratuitamente: formação especializada e contínua material de marketing e-mail profissional ferramentas de trabalho online e offline apoio operacional, administrativo, legal e fiscal flexibilidade e autonomia de horários ambiente de trabalho motivador além......
Perfil desejado: para se destacar neste papel, valorizamos o seguinte perfil: - forte capacidade de comunicação e argumentação; - boa apresentação pessoal; - fluência em português, e conhecimento de outros idiomas é considerado um diferencial; - responsável, organizado e criativo; - proatividade e dinamismo......
Acompanhamento por equipa sénior e multidisciplinar... residência mínima de 18 meses em portugal... procuramos: experiência na área comercial, com experiência na área imobiliária, bancária ou mediação de seguros considerada preferencial... angariação e promoção de imóveis... a zome® é inovação e conhecimento......
Aqui acreditamos que o emprego certo pode transformar a vida de uma pessoa, e que a pessoa certa pode transformar um negócio... consultor comercial para albufeira/ vilamoura procura-se candidatos com perfil adequado às funções: - prospeção e angariação de novos clientes; - promoção de imóveis; -......
Fórum selecção is looking for a records management office (m/f) for a corporate bank main activities: - maintain and update rmo (records management office) policy, procedures and retention schedule;- support the automation of manual processing of regulatory and non-regulatory records;- oversight of day-to-day......
Operational management · create knowledge articles to document software patch deployment and remediation tasks... acquisition & deployment · complete patch management agent installs and resolve issue with non-functioning agents... · establish and maintain regular written and in-person communications......
Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para o setor premium, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento de luxo, para integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com......
Rejoignez une entreprise en croissance continue, dédiée à l'optimisation de la gestion et de la satisfaction de la clientèle... notre client recherche des candidats engagés à long terme, installés à lisbonne et capables de travailler avec des objectifs et de la productivité... ne manquez pas cette opportunité......