PROPERTY MANAGER
Descrição da oferta de emprego
O Nosso Cliente Empresa gestora de ativos imobiliários.
Responsabilidades - Gerir ativos imobiliários, desde a relação com clientes e fornecedores, aos demais aspetos operacionais; - Apoiar na área administrativa de contabilidade, jurídica, técnica e outras que ajudarão na resolução dos problemas de gestão diária; - Participar na elaboração do orçamento anual e a monitorização dos desvios mensais, assim como dos forecasts periódicos; - Supervisionar os prestadores de serviços e respetivas equipas (vigilância, manutenção e limpeza); - Garantir o cumprimento dos compromissos e obrigações acordadas com os proprietários; - Assegurar uma comunicação regular e transparente com as várias unidades; - Participação ativa em projetos desenvolvidos; - Desenvolvimento e acompanhamento de KPI’s; - Garantir a fluidez da informação com as demais equipas.
Requisitos - Formação superior nas áreas de Gestão; - Elevados conhecimentos de Informática na ótica do utilizador (obrigatório); - Elevados conhecimentos de Primavera e SAP (preferencialmente); - Forte capacidade analítica, sentido de responsabilidade, organização, espírito crítico e rigor; - Proatividade, autonomia e polivalência; - Focado no estabelecimento de objetivos e cumprimento de prazos; - Capacidade de trabalhar em equipa e com bom relacionamento interpessoal; - Fluente em Inglês.
O Nosso Cliente Oferece - Integração numa empresa com presença nacional; - Salário competitivo; - Formação profissional contínua; - Oportunidades de crescimento pessoal e profissional.
Detalhes da oferta
- RAISEMEUP
- Indeterminado
- 18/10/2024
- 16/01/2025
Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: project manager... responsabilidades: gestão 360º do projeto......
Apoio na criação de conteúdos para o site em wordpress e redes sociais (linkedin, facebook e instagram)... espírito crítico ser curioso, gostar de aprender e procurar conhecimento gosto pela área de employer branding e atração de talento residência em matosinhos... a empresa em questão, actua num mercado......
Estamos a reforçar o departamento de vendas, com a função de sales manager (m/f/d): principais funções:• promover as unidades hoteleiras nos potenciais mercados nacionais e internacionais; • manutenção da carteira de clientes e angariação de potenciais novos clientes; • prospeção de mercado nacional......
As a marketing manager, you will be responsible for managing activities to build awareness and demand generation and for coordinating a wide range of marketing activities: events, database marketing, digital marketing activities... you will also track leads and opportunities and report on results......
We are hiring a reservations manager who will work in our customer service and accept reservations for clients... manage inventories for hotel rooms... computer skillsorganizationcommunication skillsmultitaskstrong leadership skillspositive mentalitygood teamwork skills requisitos do trabalho qualified......
D2destás interessada/o? envie já o teu cv com a referência ''job business manager - coimbra'' ---------> *****@*****... procuramos pessoas que tenham muita ou pouca experiência profissional, o que importa é ter von-tade de aprender e não ter medo de desafios!a equipa prime da vodafone está a recrutar......
Desafio: atualmente, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury store manager para uma marca conceituada dentro do segmento de acessórios de luxo - óculos de sol... principais responsabilidades: -gerir o plano de atividade da loja; -alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa; -capacidade......
Outros dados de posição o que valorizamos: • certificações em s/4hana;• experiência com implementações multi-geografia (com gestão de equipas offshore);• nível alto espanhol;• duração: contrato 12 meses (renováveis);• trabalho híbrido em lisboa... venha fazer parte dessa equipa de sucesso! requisitos......
Se é apaixonado por vendas e por crescer dentro da empresa, oferecemos um plano de carreira com um futuro estável... temos filiais em 12 países com mais de 1... 500€ mensais - alta segurança social - transporte e alojamento fornecidos pela empresa durante as viagens - desenvolvimento profissional e cursos......