PROJECT MANAGER/IT GOVERNANCE
Descrição da oferta de emprego
Garantir que as estratégias de TI estão alinhadas com as necessidades e os objetivos da organização; Gestão de risco.
identificar, avaliar e mitigar riscos; Gestão de conformidade; Monitorização de desempenho.
Perfil.
Formação Superior na área das Tecnologias de Informação; Experiência profissional superior a 4 anos em funções similares; Experiência profissional na área de IT Governance e Segurança da Informação; Bons conhecimentos nas frameworks COBIT, ITIL, ISO ; Experiência profissional em gestão de projetos e análise de negócio; Bons conhecimentos de metodologias Agile, nomeadamente, Scrum; Conhecimentos de Office 365; Boa capacidade de análise, organização e planeamento; Boa capacidade de comunicação e orientação para o cliente; Capacidade de liderança e gestão de equipas.
Trabalhar connosco.
Com mais de 30 anos de experiência, a Rumos Consulting conta com uma equipa de profissionais especializados em TI; Na Rumos Consulting, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade; A Rumos Consulting, enquanto empregador, dispõe de oportunidades de emprego com base na equidade, integridade e diversidade.
Tendo por base estes valores, trabalhamos para que que nenhuma pessoa seja discriminada com base na idade, grau de deficiência, género, estado civil, gravidez e maternidade, raça, crenças ou orientação sexual.
Acreditamos nas capacidades de todos, porque temos no nosso ADN espírito de equipa e de entreajuda, empatia e respeito.
Detalhes da oferta
- Rumos Consulting
- 06/11/2024
- 04/02/2025
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: project manager... responsabilidades: gestão 360º do projeto......
Knowledge of project management software (e... address technical issues and project challenges, providing solutions to keep the project on track... monitor project costs, manage budgets, and communicate financial status... regularly update stakeholders on project progress, challenges, and scope changes......
Fórum selecção is looking for a records management office (m/f) for a corporate bank main activities: - maintain and update rmo (records management office) policy, procedures and retention schedule;- support the automation of manual processing of regulatory and non-regulatory records;- oversight of day-to-day......
· execute performance testing and present results for validating and analysis to project teams... · demonstrable experience and skills in designing and implementing performance testing frameworks · mathematical aptitude and strong problem-solving skills · ability to deliver the work accurately and with......
);• conhecimento das diretrizes estabelecidas pelo pmi;• elevada experiência nas tecnologias ms word, excel, power point, microsoft project, project online ou ferramentas similares de gestão de projetos;requisitos preferenciais• possuir conhecimentos de negócio em seguros;• ter experiência como business......
€ + skill adder 200... start: asap banking project: german on-siterole: as customer service agent (m/f/d) for german you will support clients from one of the greatest german banks... from the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and......
Knowledge of project tools – fmea, planning, ishikawa... we encourage applicants from all backgrounds and experiences to apply... join us in shaping the future of innovative engineering through innovation and automation... elevate your career with tecnicoat! requisitos do trabalho esponsibilities: design......
Outros dados de posição • the project is estimated to last 3 years... • seeking a skilled and motivated java developer with a mid backend java profile to join an international project team in the retail sector... equação it is a company focused on boosting technology and solid solutions through our expert......
€ + skill adder 200... from the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives to enhance service and improve the overall customer experienceprovision of information on product parameters/conditions and ongoing......
(fator preferêncial);- disponibilidade para felxibilidade de horários e deslocações;- capacidade de organização e cumprimento de prazos; - possuir carta de condução;- autonomia para a resolução de problemas; - dominância em programas como o autocad, project, excel, google earth, google maps, plataformas......