PROGRAMADOR FULLSTACK A TIEMPO COMPLETO
Descrição da oferta de emprego
Es necesario conocer PHP, nodeJS, Python y los frameworks en particular Laravel.
Responsabilidades clave.
- Desarrollo de productos completo con funcionalidades en coordinación con otros programdores - Implementar un procesos sin inconvenientes - Garantizar la integración fluida y libre de errores Habilidades ideales.
- Competente en desarrollo front-end (deseable) y back-end (indispensable) - Amplia experiencia con aplicaciones web - Sólido conocimiento de la integración de APIs - Excelentes habilidades para la resolución de problemas y atención al detalle - Capacidad para trabajar a tiempo completo y cumplir con los plazos - Coordinar con el equipo - Fluido español e ingles, deseable portugues Indicar salario quincenal PHP Python HTML JavaScript Arquitetura de software ID do Projeto.
# Sobre o projeto 16 propostas Aberto para ofertas Projeto remoto Ativo em Recentemente
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 08/10/2024
- 06/01/2025
Nosso cliente é uma empresa de referência na indústria automóvel, que seguindo uma estratégia de expansão, pretende integrar na sua estrutura, um programador robótica (m/f) para a zona do carregado / lisboa... função reportando ao responsável técnico, este profissional terá como responsabilidades: programação......
Outros dados de posição • duração: contrato 12 meses (renováveis);• localização: híbrido, lisboa... estamos com uma oportunidade para um dos nossos parceiros, uma empresa com projetos nacionais e internacionais e que está em um crescimento impressionante no mercado português e europeu......
A tiempo y salud é uma empresa internacional com presença em mercados da europa, ásia e américa... procuramos um gestor comercial em portugal, devido ao rápido crescimento da empresa no mercado europeu e à abertura de um novo escritório na península ibérica... torne-se um representante comercial de venda......
Perfil do candidato: escolaridade mínima: 12º ano completo ou curso técnico equivalente conhecimentos e/ou experiência em autocad (obrigatório) residente na zona de oeiras (preferencial) condições: formação contínua possibilidade de progressão envie o seu curriculum vitae em resposta ao anúncio, com......
Perfil do candidato: escolaridade mínima: 12º ano completo ou curso técnico equivalente boa capacidade de aprendizagem e adaptação conhecimentos e/ou experiência de sig (qgis e/ou arcgis) residente na zona de oeiras (preferencial) oferece-se: formação contínua possibilidade de progressão após 6 meses......
Seu perfil:•pelo menos um ano de experiência em recrutamento completo ou busca de talento... a century21 excellence procura pessoa responsável por conduzir todo o processo de recrutamento, colaborando de perto com o nosso departamento comercial para encontrar os melhores agentes imobiliários do mercado......
Horário completo (tempo inteiro)... º) no colégio de são gonçalo de amarante... certificado de competências pedagógicas ou profissionalização... entrada imediata... outros dados de posição contrato... enviar cv para *****@***** requisitos do trabalho qualificação nível 5 ou superiot......
Na arcada seixal imobiliária, procuramos pessoas apaixonadas pelo que fazem, empreendedoras e decididas a alcançar os seus objectivos! damos apoio permanentemente com um plano de formação completo e com as melhores ferramentas para a gestão da sua atividade de consultor imobiliário......
Cada cliente é único bem como as suas necessidades; a arcada imobiliária é uma empresa de referência, 100% portuguesa e que está no mercado há mais de 20 anos! a missão da arcada é encontrar a solução adequada à necessidade de cada cliente, seja na compra, venda, arrendamento, crédito ou seguro; função:......
• essa função back-office é principalmente orientada para atividade administrativa; • o serviço telefônico de chamadas de entrada em consultoria de seguros será fornecido pontualmente, após treinamento completo em gestão de seguros de saúde... requisitos: • 1 a 2 anos de experiência anterior em empregos......