PROCURO BABYSITTER EM VILA DO CONDE - BABYSITTING VILA DO CONDE
Descrição da oferta de emprego
Detalhes da oferta
- Babysits
- 20/10/2024
- 18/01/2025
Aceita o desafio e venha conhecer este projeto:funções:- análise de mercado e definição do plano comercial;- prospeção de mercado imobiliário;- acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores... telemóvel + marketingse te quiseres juntar à nossa equipa e saber mais sobre ser agente......
Apoio administrativo para otimizar sua eficiência... ambiente de trabalho estimulante e colaborativo... conduzir negociações eficazes e fechar transações bem-sucedidas... responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas......
Requisitos: - habilitações: formação em gestão/créditos ou similares - experiência anterior na área de créditos (fator eliminatório); - disponibilidade imediata... funções: - gestão de créditos e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial – propostas, orçamentos; -......
Se está pronto para embarcar numa jornada emocionante no mundo imobiliário e fazer parte de uma equipa que valoriza o sucesso coletivo, envie o seu currículo para *****@*****, vamos construir trajetórias imobiliárias extraordinárias! tipo de oferta: período integral, integral/full-time......
Se está pronto para embarcar numa jornada emocionante no mundo imobiliário e fazer parte de uma equipa que valoriza o sucesso coletivo, envie o seu currículo para *****@*****, vamos construir trajetórias imobiliárias extraordinárias! tipo de oferta: período integral, integral/full-time......
Se está pronto para embarcar numa jornada emocionante no mundo imobiliário e fazer parte de uma equipa que valoriza o sucesso coletivo, envie o seu currículo para *****@*****, vamos construir trajetórias imobiliárias extraordinárias! tipo de oferta: período integral, integral/full-time......
Funções: - gestão de créditos e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial – propostas, orçamentos; - atendimento ao cliente – telefónico e presencial; - gerir caixa e expediente em geral; - cumprir todas as normas em vigor na empresa relativamente a qualidade, ambiente......
Se está pronto para embarcar numa jornada emocionante no mundo imobiliário e fazer parte de uma equipa que valoriza o sucesso coletivo, envie o seu currículo para *****@*****, vamos construir trajetórias imobiliárias extraordinárias! tipo de oferta: período integral, integral/full-time......
Se está pronto para embarcar numa jornada emocionante no mundo imobiliário e fazer parte de uma equipa que valoriza o sucesso coletivo, envie o seu currículo para *****@*****, vamos construir trajetórias imobiliárias extraordinárias! tipo de oferta: período integral, integral/full-time......
Principais funções: apoio administrativo à área da operacional/manutençãorequisitos para a função:- 12º ano (mínimo)- conhecimentos básicos na utilização de ferramentas informáticas office- experiência anterior em funções similares (preferencial)- conhecimentos básicos de espanhol, inglês (preferencial)características......