PROCUREMENT SPECIALIST - VILA DO CONDE
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades Desenvolvimento e implementação de estratégias eficazes de sourcing para matérias-primas; Pesquisa de diferentes canais e identificação potenciais fornecedores, com foco na qualidade e competitividade; Gestão de parcerias comerciais e negociação de condições vantajosas (preço, prazos de entrega, qualidade); Revisão e aprovação de encomendas de matérias-primas, assegurando a sua disponibilidade para suportar as necessidades de produção; Gestão dos contratos com fornecedores, identificando oportunidades de melhoria ou renegociação; Monitorização de métricas-chave de desempenho relacionadas com as compras, com o objetivo de reduzir custos e aumentar a eficácia; Colaboração com diversos departamentos internos para alinhar especificações e garantir que os objetivos da empresa são atingidos; Analise de dados e preparação de estratégias de mitigação de riscos, garantindo a continuidade das cadeias de fornecimento; Promoção de uma cultura de poupança a longo prazo nos custos de aquisição.
Requisitos Formação académica em Gestão ou Engenharia; Experiência profissional de 3 a 5 anos em funções semelhantes, preferencialmente em empresas multinacionais da indústria automóvel; Competências sólidas em análise, redação e negociação de contratos; Conhecimento avançado das ferramentas Microsoft Office; Fluência em Inglês (oral e escrito); Capacidade de adaptação e forte orientação para resultados.
Detalhes da oferta
- Adecco Recruitment
- 01/11/2024
- 30/01/2025
Requisitos do trabalho perfil:- determinação;- pró-atividade e facilidade de comunicação;- gosto por trabalho em equipa... telemóvel + marketingse te quiseres juntar à nossa equipa e saber mais sobre ser agente era, marca agora entrevista ou envia candidatura!t... outros dados de posição oferta:- rendimento......
Habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de construir relacionamentos sólidos... responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas... benefícios: - comissões atraentes e incentivos por desempenho... conhecimento profundo do mercado......
Funções: - gestão de créditos e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial – propostas, orçamentos; - atendimento ao cliente – telefónico e presencial; - gerir caixa e expediente em geral; - cumprir todas as normas em vigor na empresa relativamente a qualidade, ambiente......
Habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de construir relacionamentos sólidos... responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas... se está pronto para embarcar numa jornada emocionante no mundo imobiliário e fazer parte de uma......
Habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de construir relacionamentos sólidos... responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas... se está pronto para embarcar numa jornada emocionante no mundo imobiliário e fazer parte de uma......
Habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de construir relacionamentos sólidos... responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas... se está pronto para embarcar numa jornada emocionante no mundo imobiliário e fazer parte de uma......
Funções: - gestão de créditos e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial – propostas, orçamentos; - atendimento ao cliente – telefónico e presencial; - gerir caixa e expediente em geral; - cumprir todas as normas em vigor na empresa relativamente a qualidade, ambiente......
Habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de construir relacionamentos sólidos... responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas... se está pronto para embarcar numa jornada emocionante no mundo imobiliário e fazer parte de uma......
Habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de construir relacionamentos sólidos... responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas... se está pronto para embarcar numa jornada emocionante no mundo imobiliário e fazer parte de uma......
Trabalho presencial... principais funções: apoio administrativo à área da operacional/manutençãorequisitos para a função:- 12º ano (mínimo)- conhecimentos básicos na utilização de ferramentas informáticas office- experiência anterior em funções similares (preferencial)- conhecimentos básicos de espanhol......