PROCUREMENT SPECIALIST (M/F) - VILA DO CONDE
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades - Desenvolvimento e implementação de estratégias eficazes de sourcing para matérias-primas; - Pesquisa de diferentes canais e identificação potenciais fornecedores, com foco na qualidade e competitividade; - Gestão de parcerias comerciais e negociação de condições vantajosas (preço, prazos de entrega, qualidade); - Revisão e aprovação de encomendas de matérias-primas, assegurando a sua disponibilidade para suportar as necessidades de produção; - Gestão dos contratos com fornecedores, identificando oportunidades de melhoria ou renegociação; - Monitorização de métricas-chave de desempenho relacionadas com as compras, com o objetivo de reduzir custos e aumentar a eficácia; - Colaboração com diversos departamentos internos para alinhar especificações e garantir que os objetivos da empresa são atingidos; - Analise de dados e preparação de estratégias de mitigação de riscos, garantindo a continuidade das cadeias de fornecimento; - Promoção de uma cultura de poupança a longo prazo nos custos de aquisição.
Requisitos - Formação académica em Gestão ou Engenharia; - Experiência profissional de 3 a 5 anos em funções semelhantes, preferencialmente em empresas multinacionais da indústria automóvel; - Competências sólidas em análise, redação e negociação de contratos; - Conhecimento avançado das ferramentas Microsoft Office; - Fluência em Inglês (oral e escrito); - Capacidade de adaptação e forte orientação para resultados.
Detalhes da oferta
- Adecco Recruitment
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 01/11/2024
- 30/01/2025
Outros dados de posição oferta:- rendimento fixo + comissões;- valorização profissional e perspetiva de carreira;- formação especializada e contínua... requisitos do trabalho perfil:- determinação;- pró-atividade e facilidade de comunicação;- gosto por trabalho em equipa... aceita o desafio e venha conhecer......
Se está pronto para embarcar numa jornada emocionante no mundo imobiliário e fazer parte de uma equipa que valoriza o sucesso coletivo, envie o seu currículo e carta de apresentação para *****@*****, vamos construir trajetórias imobiliárias extraordinárias! tipo de oferta: período integral, integral/full-time......
Funções: - gestão de créditos e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial – propostas, orçamentos; - atendimento ao cliente – telefónico e presencial; - gerir caixa e expediente em geral; - cumprir todas as normas em vigor na empresa relativamente a qualidade, ambiente......
Orientação para metas e resultados... descubra um mundo de oportunidades na consultoria imobiliária! estamos à procura de consultores apaixonados para transformar sonhos em realidade! se tem paixão por imóveis, habilidades excepcionais de negociação e o desejo de criar experiências memoráveis para os......
Orientação para metas e resultados... descubra um mundo de oportunidades na consultoria imobiliária! estamos à procura de consultores apaixonados para transformar sonhos em realidade! se tem paixão por imóveis, habilidades excepcionais de negociação e o desejo de criar experiências memoráveis para os......
Orientação para metas e resultados... descubra um mundo de oportunidades na consultoria imobiliária! estamos à procura de consultores apaixonados para transformar sonhos em realidade! se tem paixão por imóveis, habilidades excepcionais de negociação e o desejo de criar experiências memoráveis para os......
Requisitos: - habilitações: formação em gestão/ créditos ou similares - experiência anterior na área de créditos (fator eliminatório); - disponibilidade imediata... funções: - gestão de créditos e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial – propostas, orçamentos......
Orientação para metas e resultados... descubra um mundo de oportunidades na consultoria imobiliária! estamos à procura de consultores apaixonados para transformar sonhos em realidade! se tem paixão por imóveis, habilidades excepcionais de negociação e o desejo de criar experiências memoráveis para os......
Orientação para metas e resultados... descubra um mundo de oportunidades na consultoria imobiliária! estamos à procura de consultores apaixonados para transformar sonhos em realidade! se tem paixão por imóveis, habilidades excepcionais de negociação e o desejo de criar experiências memoráveis para os......
Por favor, enviar cv para: *****@*****... trabalho presencial... principais funções: apoio administrativo à área da operacional/manutençãorequisitos para a função:- 12º ano (mínimo)- conhecimentos básicos na utilização de ferramentas informáticas office- experiência anterior em funções similares (preferencial)-......