PROCUREMENT ASSISTANT
Descrição da oferta de emprego
- Efficiently manage the flow of incoming and outgoing goods, ensuring accuracy in stock levels.
- Develop and implement strategies for inventory optimization.
- Coordinate administrative activities related to the role, including product creation and order placement.
- Ensure order lifecycle control from creation to arrival at our warehouse (reception).
- Monitor and maintain inventory management systems.
- Control service levels and stock turnover.
- Ensure optimized purchases, avoiding stockouts and reducing turnover days.
- Collaborate with other teams to ensure stock integrity and meet operational needs.
QUALIFICATIONS.
- Bachelor's degree in Management, Engineering, or a related field.
- 1 to 3 years of experience in similar roles (Preferred).
- Analytical skills for interpreting stock data.
- Excellent communication and problem-solving skills.
- Experience in service level control.
- Experience in negotiating with suppliers.
- Fluency in English (mandatory).
OFFER.
- Opportunity to make a significant impact in the company and the life of consumers - Competitive salary based on demonstrated experience - Employee discounts, health insurance, gym membership and other benefits"
Detalhes da oferta
- Zumub (Combinação Pura, Lda.)
- Indeterminado
- 14/11/2024
- 12/02/2025
Requisitos do trabalho quais serão as tuas funções? procurement: desenvolver e implementar estratégias de procurement que optimizem a eficiência e reduzam os custos (para um consumo consciente e sustentável), sem comprometer a qualidade dos produtos e serviços... avaliar constantemente os processos......
Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para o setor premium, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento de luxo, para integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com......
En tant qu'assistant(e) administratif(ve) francophone, vous serez responsable de la gestion des propositions d'adhésion aux assurances, de l'assurance du paiement des prestations de santé complémentaires, de la gestion du service client et du service téléphonique avec les clients......
Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para a loja atual do aeroporto de lisboa, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento premium, para integrar uma marca que se distingue em promover e valorizar a joalharia portuguesa, recuperando as técnicas......
Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para a loja atual do aeroporto de lisboa, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento premium, para integrar uma marca que se distingue em promover e valorizar a joalharia portuguesa, recuperando as técnicas......
Conhecimentos avançados das principais ferramentas e plataformas de marketing digital; perfil analítico, estratégico e proativo – gerar insights e identificar tendências; boa capacidade de trabalhar em equipa e boa comunicação verbal e escrita; conhecimentos de inglês falado e escrito (fator preferencial)......
Luxo ( lu·xo ) - esplendor, riqueza, suntuosidade, pompa... acessório ( a·ces·só·ri·o ) - aquilo que segue ou acompanha o principal... juntamos o melhor dos dois? acessórios de luxo... mais do que algo material, é uma forma de expressão, transmitindo uma imagem de requinte, glamour e elegância......
Quem sabe se o teu futuro não começa aqui! não percas esta oportunidade de vista e envia-nos o teu cv... regime: part-time 30h/semana tens experiência profissional na área comercial e o atendimento personalizado é algo que fazes quase de olhos fechados? queres um trabalho que te dê tempo para outras......
Quem sabe se o teu futuro não começa aqui! não percas esta oportunidade de vista e envia-nos o teu cv... apesar de inicialmente ser uma vaga de reforço de verão, se for do teu interesse e tiveres mostrado que és uma máquina de vender, poderás integrar a equipa após os 6 meses de contrato......
Requisitos do trabalho funções a desempenhar:▶rececionar e acolher os clientes, telefónica e presencialmente;▶solicitar a elaboração de propostas comerciais/projetos junto da equipa de design, e garantir o respetivo acompanhamento;▶acompanhar as diferentes fases da negociação;▶garantir o acompanhamento......