PORTO - GESTÃO DE CLIENTES - SECTOR BANCÁRIO - OUTBOUND (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Função - Operador(a) OB; Horário.
2ª a 6ª, Part-time 4 horas ou 6 horas, horário fixo sem turnos; Local de trabalho.
Porto (presencial).
Pretendemos ser contatados por candidatos com disponibilidade imediata, espírito de equipa e vontade de vencer.
Idade e experiência profissional não são fatores decisivos Oferecemos.
Contrato de trabalho direto com a empresa; Formação; Progressão de carga horária contratual de acordo com rendimento e integração na equipa.
Junte-se à nossa equipa e envie o seu CV! No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita.
Detalhes da oferta
- ICG
- Indeterminado
- 18/03/2025
- 16/06/2025
Fazemos tudo para que construa relações fortes com os seus clientes prestando um serviço que se diferencia pela qualidade para com os clientes... trazemos a experiência, o know-how das nossas agências norte! somos um grupo de referência e premiado no sector! requisitos do trabalho queremos apresentar-lhe......
Projecto inovador no ramo de actividade em que actua recruta gestor de clientes para dinamização e expansão do negócio... efetuar a gestão da carteira de clientes, procurando aumentar as vendas - realizar a prospeção de novas oportunidades de negócio oferta: - plano de formação totalmente gratuito -......
Deverá gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio... realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias... aceite o desafio, venha passar um dia connosco e descobrir como se transformam sonhos em realidade......
Não é necessária experiência na área imobiliária mas sim, vontade de evoluir e de aprender, espírito empreendedor, resiliência, honestidade, capacidade de gestão de tempo, disponibilidade total, carta de condução e viatura própria... com o objetivo de dinamizar e melhorar a prestação dos nossos serviços......
Realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias... no âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas no departamento comercial, que deverá gerir uma carteira de clientes e de......
Prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade de argumentação e negociação conhecimentos de informática na......
Capacidade de interação com o público e foco no cliente... habilidade natural de venda... disponibilidade (6h/dia)... ambição e iniciativa... então está nas tuas mãos assumires o controlo do que queres para ti e entrares em contacto connosco... de que estás à espera? o teu futuro começa hoje! re/max......
Encontramo-nos em processo de recrutamento para a nossa agência, gestores imobiliários direcionados para o atendimento a clientes nacionais e internacionais, interessado em saber mais sobre a oferta? funções: - identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); - agendamento de reuniões......
Sistema informático de gestão de clientes... angariação de novos clientes... base de dados de clientes... acompanhar clientes em base de dados... capacidade de gerir base de dados de clientes e pessoas... contacto com clientes e procura de soluções imobiliárias no mercado... interessado? agende uma entrevista......
Somos detentores de um know-how absolutamente comprovado no sector imobiliário, sempre orientado para o nosso cliente... as tuas funções: recolher informação sobre potenciais imóveis para venda e arrendamento e sobre a comunidade local para melhor responder às questões dos proprietários, compradores......