PORTO - GESTÃO DE CLIENTES - SECTOR BANCÁRIO - OUTBOUND (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Função - Operador(a) OB; Horário.
2ª a 6ª, Part-time 4 horas ou 6 horas, horário fixo sem turnos; Local de trabalho.
Porto (presencial).
Pretendemos ser contatados por candidatos com disponibilidade imediata, espírito de equipa e vontade de vencer.
Idade e experiência profissional não são fatores decisivos Oferecemos.
Contrato de trabalho direto com a empresa; Formação; Progressão de carga horária contratual de acordo com rendimento e integração na equipa.
Junte-se à nossa equipa e envie o seu CV! No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita.
Detalhes da oferta
- ICG
- Indeterminado
- 12/11/2024
- 10/02/2025
Fazemos tudo para que construa relações fortes com os seus clientes prestando um serviço que se diferencia pela qualidade para com os clientes... trazemos a experiência, o know-how das nossas agências norte! somos um grupo de referência e premiado no sector! requisitos do trabalho queremos apresentar-lhe......
Projecto inovador no ramo de actividade em que actua recruta gestor de clientes para dinamização e expansão do negócio... efetuar a gestão da carteira de clientes, procurando aumentar as vendas - realizar a prospeção de novas oportunidades de negócio oferta: - plano de formação totalmente gratuito -......
Deverá gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio... realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias... é essa a razão porque procuramos os profissionais certos para construir mais finais felizes......
Não é necessária experiência na área imobiliária mas sim, vontade de evoluir e de aprender, espírito empreendedor, resiliência, honestidade, capacidade de gestão de tempo, disponibilidade total, carta de condução e viatura própria... com o objetivo de dinamizar e melhorar a prestação dos nossos serviços......
Realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias... no âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas no departamento comercial, que deverá gerir uma carteira de clientes e de......
Realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias... no âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas no departamento comercial, que deverá gerir uma carteira de clientes e de......
Realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias... no âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas no departamento comercial, que deverá gerir uma carteira de clientes e de......
Queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade de argumentação e negociação......
É o seu momento!somos a agência imobiliária century 21 dreamline localizada em carcavelos - zona em franco crescimento no concelho de cascais, onde o mar, o sol e as pessoas fazem deste um local de sonho para viver e trabalhar... venha conhecer-nos, junte-se à nossa equipa!......
Outros dados de posição identifica-se com este perfil? envie-nos a sua candidatura e faça parte da maior rede imobiliária de sucesso do mundo... venha conhecer-nos, junte-se à nossa equipa! #eusoucentury21dreamline... requisitos do trabalho o que esperamos de si? atitude empreendedora; boa apresentação......