Ir à oferta completa

PESSOAL DE INFORMAÇÃO ADMINISTRATIVA (M/F)

Porto de Mós - Leiria

Descrição da oferta de emprego

Responsabilidades**- Responder prontamente às consultas dos clientes via telefone, e-mail e chat.- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira eficaz e eficiente.- Manter um registo detalhado das interações com os clientes em sistemas de ticketing.- Ser capaz de aprender e apresentar informações precisas sobre produtos e serviços.- Gerir o tempo de forma eficiente para garantir respostas rápidas e adequadas.- Escrever comunicações claras e profissionais para resolver questões e fornecer orientações.**¿Requisitos**- 12.º ano ou Ensino Superior- Experiência profissional igual ou superior a 3 anos- Capacidade de utilizar e dominar ferramentas de suporte ao cliente como chat online, email e sistemas de ticketing.- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em português, e um bom domínio do inglês e/ou Espanhol será uma mais-valia.- **Informática:** Conhecimentos básicos de informática e capacidade para aprender rapidamente novas plataformas e softwares.**¿Valorizado**- Empatia- Adaptabilidade- Inteligência emocional- Resolução de problemas- Gestão de tempo
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Remuneração
  • 1050€ - 1050€
Data de publicação
  • 11/01/2025
Data de expiração
  • 11/04/2025
Administrativa / Recepcionista- Polivalente entrada imediata
Escritório de advogados

Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......

Administrativa/o para gabinete de arquitetura
Arqportopt

Instruções de candidatura:envio de cv, para o seguinte email: *****@*****... outros dados de posição oferecemos:– bom ambiente de trabalho;– autonomia e capacidade de resolução de problemas;– boa localização, junto de vários transportes, centro do porto;– condições salariais em função das competências......

Delegado de Informação Médica para Setor Imobiliário
Maxgroup-remax telheiras

Estamos a reforçar a nossa equipa de consultores e, por isso, procuramos delegado de informação médica que queira abraçar um novo desafio profissional, para a nossa loja re/max maxgroup time, no areeiro... somos o maxgroup, o grupo pioneiro da re/max em portugal, já com mais de 20 anos de experiência......

Consultor Imobiliário MF - Porto
ERA Arca d´Água | ERA S. João

João procura o reforço das suas equipas através de pessoas ambiciosas e determinadas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento... queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona......

RH-Recrutamento, gestão administrativa e marketing
PREDILETAPROEZA, LDA

Requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário; conhecimento de marketing digital e redes sociais; capacidade de organização e polivalência; pontualidade; dinâmica e pro-activa; dominio da lingua inglesa; outros dados de posição preferência: com inscrição......

Agentes de Apoio : Assistência Social, Enfermagem e Medicina
Interim-Jobs

Enfermeiros: como enfermeiros, as suas tarefas são as seguintes: observação e recolha de dados clínicos; informação e educação da pessoa; monitorização das alterações no estado de saúde das pessoas; cuidados e atividades com finalidade diagnóstica ou terapêutica; coordenação e organização de atividades......

31 razões para trabalhar na re/max braga
Re/max braga

Branding pessoal a re/max incentiva os seus consultores a desenvolverem a sua própria marca pessoal dentro da empresa, promovendo visibilidade individual... formação inicial e contínua a re/max oferece formações regulares e workshops para o melhoramento de competências, desde técnicas de venda, marketing......

Gestor de negócio
Principal star

Descrição da função:acompanhamento de clientes compradores e proprietários, nacionais e estrangeiros de vários segmentosprospecção e angariação imobiliária perfil do candidato:conhecimentos comprovados em mediação imobiliária, com experiência em funções similares ou de cariz comercial;perfil autónomo......

Técnico de procurement
Box4,lda

És um profissional que gosta de desempenhar diferentes tarefas e com um gosto especial pela gestão empresarial e processos de compra? pretendes trabalhar em projetos internacionais? a aposta na formação e desenvolvimento pessoal é para ti fundamental? então vem trabalhar connosco! na box4 encontrarás:......

Administrativo / Consultor Imobiliário Almancil
Buyme property

A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......