Ir à oferta completa

PESSOAL DE INFORMAÇÃO ADMINISTRATIVA (M/F)

Santo Tirso - Porto

Descrição da oferta de emprego

Pretende-se proceder a contratação de colaborador, para Gestão de Cliente.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Remuneração
  • 950€ - 950€
Data de publicação
  • 11/01/2025
Data de expiração
  • 11/04/2025
Administrativa / Recepcionista- Polivalente entrada imediata
Escritório de advogados

Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......

Administrativa/o para gabinete de arquitetura
Arqportopt

Requisitos do trabalho – habilitações literárias ao nível do 12º ano ou curso superior na área de secretariado/gestão/economia/contabilidade;– boa capacidade de trabalho e organização;– bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (excel e word)– noções básicas de gestão e contabilidade;–......

Delegado de Informação Médica para Setor Imobiliário
Maxgroup-remax telheiras

Estamos a reforçar a nossa equipa de consultores e, por isso, procuramos delegado de informação médica que queira abraçar um novo desafio profissional, para a nossa loja re/max maxgroup time, no areeiro... o perfil que procuramos: espírito empreendedor motivado para o sucesso; gosto por trabalhar em......

Consultor Imobiliário MF - Porto
ERA Arca d´Água | ERA S. João

João procura o reforço das suas equipas através de pessoas ambiciosas e determinadas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento... a era arca d´água / s... queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do......

RH-Recrutamento, gestão administrativa e marketing
PREDILETAPROEZA, LDA

Requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário; conhecimento de marketing digital e redes sociais; capacidade de organização e polivalência; pontualidade; dinâmica e pro-activa; dominio da lingua inglesa; outros dados de posição preferência: com inscrição......

Agentes de Apoio : Assistência Social, Enfermagem e Medicina
Interim-Jobs

Enfermeiros: como enfermeiros, as suas tarefas são as seguintes: observação e recolha de dados clínicos; informação e educação da pessoa; monitorização das alterações no estado de saúde das pessoas; cuidados e atividades com finalidade diagnóstica ou terapêutica; coordenação e organização de atividades......

31 razões para trabalhar na re/max braga
RE/MAX BRAGA

Branding pessoal a re/max incentiva os seus consultores a desenvolverem a sua própria marca pessoal dentro da empresa, promovendo visibilidade individual... formação inicial e contínua a re/max oferece formações regulares e workshops para o melhoramento de competências, desde técnicas de venda, marketing......

Gestor de negócio
Principal star

Descrição da função:acompanhamento de clientes compradores e proprietários, nacionais e estrangeiros de vários segmentosprospecção e angariação imobiliária perfil do candidato:conhecimentos comprovados em mediação imobiliária, com experiência em funções similares ou de cariz comercial;perfil autónomo......

Técnico de procurement
Box4,lda

És um profissional que gosta de desempenhar diferentes tarefas e com um gosto especial pela gestão empresarial e processos de compra? pretendes trabalhar em projetos internacionais? a aposta na formação e desenvolvimento pessoal é para ti fundamental? então vem trabalhar connosco! na box4 encontrarás:......

Administrativo / Consultor Imobiliário Almancil
Buyme property

A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......