Ir à oferta completa

PESSOAL DE INFORMAÇÃO ADMINISTRATIVA (M/F)

Montemor o Velho - Coimbra

Descrição da oferta de emprego

Tu ès o novo ponto de contacto para os nossos atuais e potenciais clientes.
O agente telefónico fará a gestão das chamadas telefónicas dos nossos clientes, proporcionando informação precisa.
Solucionará de forma profissional qualquer incidência apresentada ajustando-se às diretrizes facilitadas e oferecerá os novos produtos da UPS, sempre que seja solicitado, assim como captará novos clientes.
Como seria o teu dia-a-dia?Atender chamadas telefónicas dos clientes.
acultar aos clientes informação precisa e completa.
ompreender, estabelecer e solucionar de forma profissional qualquer incidência apresentada ajustando-se às diretrizes facilitadas e oferecerá os novos produtos da UPS, sempre que seja solicitado, assim como captará novos clientes.
xplicar ações e compromissos.
eguir as diretrizes de segurança para proteger os dados nos nossos clientes.
ue oferecemos?Salário competitivoTrabalho variado com possibilidade de crescimentoFormação continuaSerão tidas em consideração 2 opções de regime de trabalho.
hibrido ou 100% teletrabalho (a negociar no final do proceso de seleção)O que esperamos de ti?Imprescindível domínio da língua inglesa e portuguesa.
Os teus clientes e colegas falam vários idiomas, pelo que, é fácil e certamente importante que possas comunicar com eles em Inglês.
alorizam-se conhecimentos noutros idiomas.
onhecimentos de informática ao nível do utilizador.
er bom ao nível da comunicação e a realizar negócios; não requeremos experiência mas é desejável.
ivel de escolaridade.
12º anoDisponibilidade para trabalhar das 12h às 20h (1h de almoço)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Remuneração
  • 880€ - 880€
Data de publicação
  • 05/12/2024
Data de expiração
  • 05/03/2025
Administrativa / Recepcionista- Polivalente entrada imediata
Escritório de advogados

Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......

Administrativa/o para gabinete de arquitetura
Arqportopt

Outros dados de posição oferecemos:– bom ambiente de trabalho;– autonomia e capacidade de resolução de problemas;– boa localização, junto de vários transportes, centro do porto;– condições salariais em função das competências demonstradas e evolutivas... instruções de candidatura:envio de cv, para o......

Delegado de Informação Médica para Setor Imobiliário
Maxgroup-remax telheiras

Estamos a reforçar a nossa equipa de consultores e, por isso, procuramos delegado de informação médica que queira abraçar um novo desafio profissional, para a nossa loja re/max maxgroup time, no areeiro... somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado......

Consultor Imobiliário MF - Porto
ERA Arca d´Água | ERA S. João

A era arca d´água / s... queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade......

RH-Recrutamento, gestão administrativa e marketing
PREDILETAPROEZA, LDA

Requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário; conhecimento de marketing digital e redes sociais; capacidade de organização e polivalência; pontualidade; dinâmica e pro-activa; dominio da lingua inglesa; outros dados de posição preferência: com inscrição......

Agentes de Apoio : Assistência Social, Enfermagem e Medicina
Interim-Jobs

Enfermeiros: como enfermeiros, as suas tarefas são as seguintes: observação e recolha de dados clínicos; informação e educação da pessoa; monitorização das alterações no estado de saúde das pessoas; cuidados e atividades com finalidade diagnóstica ou terapêutica; coordenação e organização de atividades......

Gestor de negócio
Principal star

Descrição da função:acompanhamento de clientes compradores e proprietários, nacionais e estrangeiros de vários segmentosprospecção e angariação imobiliária perfil do candidato:conhecimentos comprovados em mediação imobiliária, com experiência em funções similares ou de cariz comercial;perfil autónomo......

Técnico de procurement
Box4,lda

És um profissional que gosta de desempenhar diferentes tarefas e com um gosto especial pela gestão empresarial e processos de compra? pretendes trabalhar em projetos internacionais? a aposta na formação e desenvolvimento pessoal é para ti fundamental? então vem trabalhar connosco! na box4 encontrarás:......

Administrativo / Consultor Imobiliário Almancil
Buyme property

A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......

Administrativo Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......