PERSONAL TRAINER | MONITOR DE SALA - PHYSICAL VILA DO CONDE
Descrição da oferta de emprego
- Personal Trainer e monitor de sala.
Detalhes da oferta
- Physical
- Indeterminado
- 10/10/2024
- 08/01/2025
Requisitos do trabalho perfil:- determinação;- pró-atividade e facilidade de comunicação;- gosto por trabalho em equipa... fomos reeleitos um dos melhores lugares para trabalhar em portugal - best workplaces™... um orgulho que resulta da confiança e a dedicação da nossa equipa, onde o bom ambiente é......
Responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas... ambiente de trabalho estimulante e colaborativo... apoio administrativo para otimizar sua eficiência... formação contínua para aprimorar suas habilidades completamente gratuita......
Funções: - gestão de créditos e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial – propostas, orçamentos; - atendimento ao cliente – telefónico e presencial; - gerir caixa e expediente em geral; - cumprir todas as normas em vigor na empresa relativamente a qualidade, ambiente......
Responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas... ambiente de trabalho estimulante e colaborativo... apoio administrativo para otimizar sua eficiência... formação contínua para aprimorar suas habilidades completamente gratuita......
Responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas... ambiente de trabalho estimulante e colaborativo... apoio administrativo para otimizar sua eficiência... formação contínua para aprimorar suas habilidades completamente gratuita......
Responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas... ambiente de trabalho estimulante e colaborativo... apoio administrativo para otimizar sua eficiência... formação contínua para aprimorar suas habilidades completamente gratuita......
Requisitos: - habilitações: formação em gestão/ créditos ou similares - experiência anterior na área de créditos (fator eliminatório); - disponibilidade imediata... funções: - gestão de créditos e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial – propostas, orçamentos......
Responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas... ambiente de trabalho estimulante e colaborativo... apoio administrativo para otimizar sua eficiência... formação contínua para aprimorar suas habilidades completamente gratuita......
Na collection, valorizamos um serviço de excelência fundamentado em confiança, confidencialidade, personalização e rigor... empresa: há mais de 20 anos, o maxgroup tem sido sinônimo de tradição e sucesso no mercado imobiliário português, com uma presença abrangente de norte a sul do país......
Trabalho presencial... por favor, enviar cv para: *****@*****... principais funções: apoio administrativo à área da operacional/manutençãorequisitos para a função:- 12º ano (mínimo)- conhecimentos básicos na utilização de ferramentas informáticas office- experiência anterior em funções similares (preferencial)-......